Lula vai respeitar apoio do PDT ao PSDB
O presidente Lula disse ao senador Osmar Dias (PDT-PR) que não irá interferir no apoio pedetista à reeleição do prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB). Em reunião, hoje no Palácio do Planalto, com os integrantes da bancada pedetista do Senado e com os ministros do partido, Carlos Lupi e José Múcio Monteiro, Lula concordou com o presidente do PDT paranaense que é uma questão de coerência a reedição do apoio do PDT do Paraná ao candidato tucano à prefeitura da capital.
Na reunião com Lula, o parlamentar também criticou o plágio, por parte do governo federal, de projetos originalmente elaborados pelo parlamento. Segundo Osmar Dias, o presidente Lula solicitou que o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, trate da questão para evitar que isto se repita. Na reunião com o presidente os pedetistas se manifestaram contrários à possibilidade do terceiro mandato presidencial, fato sobre o qual o presidente também disse ser contrário.
(Via Assessoria)
3 pitacos:
DAI TEREMOS CANDIDATO PROPRIO DO PSDAB A PREFEITUTA DE MARINGÁ
derrepente poderá ser a novidade, ou melhor a corrente pra frete de MARINGÁ. TURCÃO meta a cara.
Esse é que é um grande senador, homen de palavra, tinha certeza que não seria um traira, como muitos que conhecemos e bem de perto.
Respeito a decisão do sr. Lula...
Quero afirmar que Osmar Dias é um execelente político, excelente pessoa, de bom caráter, adjetivo em extinnesse meio....
E que a dobradinha entre os partidos, fará muito bem
Sílvio Barros, coitado, pensa que a gente é tudo trouxa !!!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.