8.4.08

Agora, os postes

De Henri Jean Viana:

Extrapolando
Você é daqueles que não concordam com o excesso de propagandas (e cheiro de cola) de mototáxis nos orelhões públicos? Espere quem vem pior poluição pública: mototaxistas já começaram a pintar propaganda também em postes de energia elétrica.
Coluna completa.

4 pitacos:

Anônimo,  07:57  

E nos pontos de ônibus.

Anônimo,  11:14  

IGUALMENTE AOS FLANELINHAS QUE NAO HOUVE MEIOS DE ACABAR E SIM ABONAR ESTA PRATICA ILEGAL...TAMBEM NOS ORELHÕES A COLAGEM NÃO ACABA JAMAIS POR CONTA DISTO RESOLVEU-SE POR PARTE DOS MOTOTAXI E OUTROS INICIAR UMA NOVA MIDIA VAMOS AOS POSTES...E QUER SABER NADA PODERA SER FEITO POIS NOSSO GOVERNO MUNICIPAL NADA FARA SÃO TODOS CONIVENTES E ACHARA UMA SAIDA QUE NÃO AGRIDA A CATEGORIA. (VEJO A MANCHETE: POR FAVOR SENHORES MOTOTAXISTAS NÃO COLEM EM LUGAR MUITO ALTO POR TER PERIGO DOS CABOS DE ALTA TENSÃO O QUE PODERA SER PREJUDICIAL A VOSSA SAUDE) E ISTO QUE NOS SOBRA...OUTRA EM TEMPO: TEM FLANELINHA QUE MANDA GUARDA E POLICIA PROCURAR O QUE FAZER E NÃO PERTURBE SOU LEGALIZADO...EITA MARINGA ACORDA POVO

Anônimo,  18:04  

Então quer dizer que no poste "PÓDI"? A prefeitura é que devia chegar primeiro e lançar os nomes das ruas nos postes, facilitando a vida de quem é de fora... Afinal, o praefectus não é expert em turismo?

Anônimo,  11:09  

É mais fácil localizar uma rua em Sarandi,do que aqui em Maringá, la em todo poste de esquina em nome de rua, aqui em Mgá, nem placa, nem nome e daqui a pouco nem poste.
Seria ótimo se usassem a ideia aqui ja que placa é dificil.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima