30.4.08

Esquecidos

A prefeitura de Maringá esqueceu de colocar a Romaria do Trabalhador entre os eventos do Dia do Trabalhador. Mas não esqueceu de colocar as festas, lembra Ronaldo Nezo. Fui conferir - e é verdade.
Só pra constar: hoje é o último dia da interinidade de Pupin, que é católico, como prefeito de Maringá, que, sei, não apóia discriminação. E, sinceramente, não dá pra acreditar em mais nada que vem da prefeitura da cidade - como os telefonemas e emails que recebi esta semana.

PS - A prefeitura se justifica: foram colocados na matéria eventos que têm apoio e participação do município. Apesar disso, depois da postagem incluiram a Romaria do Trabalhador no texto.

18 pitacos:

Diniz Neto 16:47  

Rigon, você não pode escrever uma barbaridade dessas. Como você não pode mais acreditar em nada do que vem da Prefeitura - como os telefonemas e os e-mails?
Isto é um absurdo inaceitável.

Anônimo,  17:01  

Se fosse um culto Evangelico, em especial da presbiteriana, haveria mil divulgacoes e com certeza a urubuzada estariam presentes!!

Anônimo,  17:16  

PARTICIPE

"19ª ROMARIA DO TRABALHADOR"

Data: 1º de Maio de 2008
Local: Conjunto Santa Felicidade
Horário: Início: 13:30 horas
Término: 17:00 horas

* Início da Romaria, concentração CEFET-(perto do Hospital Municipal)
13:00 horas.

T E M A

"FELICIDADE(Feliz-Cidade) é escolher a VIDA"
é escolher a VIDA"

Anônimo,  17:28  

Aí Diniz Neto! agora sim, os debates os questionamentos que a população quer saber, fica bem claro quando o Secretário Municipal de Comunicação do Município de Maringá se apresenta.

Quero parabeniza-lo, esperamos que continue respondendo todas as dúvidas que a comunidade maringaense tanto gostaria.

José Fuji

Anônimo,  17:47  

JOSE FUJI COM O DINIZ NETO TO ADOÇOU...PORQUE TU NÃO FOI PARA O JAPÃO AINDA...VOCE É REALMENTE INSISTENTE E CHATO...

Anônimo,  19:47  

Esqueceram nada... é pura má-fé e sacanagem desses imbecis mesmo...

Anônimo,  23:34  

O que eu posso sentir de você é pena! Todos os seus desesperos da minha participação você pede que vá para o Japão,

Esses dias bati na porta do céu e pedi a DEUS, que protegesse das pessoas como você anônimo 17:47 ai ELE sorriu e confirmou: "PETIÇÃO CONCEDIDA".

Se você é aquele que está escalado para travar os meus caminhos, peço de coração que o Senhor Jesus, cobre com teu sangue precioso, a sua família, sua casa, seu lugar, suas finanças, seus sonhos.

O seu coração ta muito cheio, lute para esvaziar, esteja sempre do lado do bem, você quer ser político ou acompanhar algum político, caminhe de encontro do seu irmão, "o povo", você esta envolvido de mais com seu ridículo projeto pessoal participando de um pequeno grupo, quem sabe temporário!

Mas respondendo ao seu desespero perca a esperança, poderia até ir para o Japão, mas não vou só porque você quer, se eu não alcançar o objetivo que não é fácil, tenho a dignidade, vontade e competência para encarar o que for honesto na terra onde nasci e me criei onde vivo com a minha "FAMÍLIA, MEUS FILHOS E OS MEUS AMIGOS", e tenho nome, sempre assinei os meus atos, agora você??????

Tenha coragem, vamos juntos na Romaria do Trabalhador.

José Fuji

Anônimo,  08:25  

não concordo que se diga; SEFOSSE UM CULTO EVANGELICO EM ESPECIAL DA PRESBITERIANA, primeiro porque os cultos são abertos a todos, não podemos citar nomes ou denominações porque presbiteriana tem muitos segmentos, não podemos generalizar ou citar igrejas como responsável ou esconderijo de arbitrariedades ou injustiças que se cometem por ai.

Anônimo,  12:51  

o nIVEL DE INTELIGENCIA `E MTO BAIXO, SE INCRIMINARAM!

Anônimo,  12:54  

TIVEMOS MISSA NA PREFEITURA, DEPOIS DE TANTO TEMPO! TINHA BASTANTE GENTE PRESTIGIANDO , ERA A COMEMORACAO E BENCAO DO DIA DO TRABALHO,OS PROPRIOS TRABALHADORES INCLUSIVE QUE AJUDARAM A OFICIAR A MISSA! FOI BONITO DE VER!

Anônimo,  12:54  

o nIVEL DE INTELIGENCIA `E MTO BAIXO, SE INCRIMINARAM!

Anônimo,  14:50  

essa romaria,
será um show de

IDOLATRIA
A qual,

AFRONTA o CARÁTER DE DEUS PAI IAVÉ, O SOU O QUE SOU!!!t

deverá ter
andores com santos,
aves marias(=a verdadeira Maria da Bíblia, nada a tem a ver com a Maria do catolicismo),
rosários,
missas para o Jesus Morto ainda,
a mentira da transubstanciação da hóstia,
louvores copiados dos evangélicos para tentar continuar enganando os incautos e inocentes massa católica,
discuros políticos sociais tendenciosos,
falso moralismo..........

depois disso,
Deus manda alguma desgraça sobre a cidade, e o povo fica pasmo, e sem entender o que aconteceu.

Deus abomina a Idolatria,
mas fica na dele, qunada ela fica na dela;
mas,
se vinga dela,
quando ela é pública e notória.

Pastor.

Anônimo,  15:38  

FUJI SOU O ANONIMO 17:47 RESPONDO: ESTA CHEIO DE MORAL NAO É, FOI BATEU NA PORTA FALOU COM SEU PODER SUPERIOR ,ELE TE RESPONDEU E VC VEIO AQUI NO BLOG, PRA ME CHAMAR A ATENÇÃO PORQUE ESTOU CHEIO DE ODIO E MAIS NAUM SEI O QUE,LEIA O QUE VC JA ESCREVEU DIAS ATRAS E VEJA NA REAL QUEM ESTA COM O CORAÇÃO MAGOADO ODIO ETC...EU SOU FELIZ TENHO FAMILIA FELIZ...SOU REALMENTE FELIZ MAS NEM POR ISTO VOU VER UM XAROPE FALAR FALAR E DEPOIS ACHAR QUE TEM RAZÃO...OLHA O QUE VC DIZ REFLITA E SE DESCULPE NAO COMIGO MAS COM SEUS AMIGOS DE VERDADE...E DEPOIS VAI PRO JAPÃO.

Anônimo,  15:42  

Fuji voce me surpreende...rsrsrsrsrssrsrsrss, so rindo

Anônimo,  17:41  

Nossa Fuji vc esta descontrolado perdeu seu cargo, e falou e disse e todos te ouviram, mas se vc pretende carreira politica, tem um grande caminho a percorrer, vc pega pesado de graça com quem nada te falou calma a vida continua...

Anônimo,  18:43  

esqueceram nada este prefeito e contra trabalhadores vcs nao viram o que ele fez contra 28 trabalhadores que quer demir .pq nao demite um monte de CCs imcapacitados p sevico tem gente que consta so na fl pgto trabalha bom nanda.fondasi,marcos valencio q foi preso p federal,o homen do procon que foi cassado por impob adm e mais um monte.

Anônimo,  09:26  

Pq a igreja católica tem de ser privilegiada, se for assim devem colocar tb todos os eventos das outras denominações!!!

Anônimo,  13:58  

Que vergonha hein! Não pode ter a dignidade de dizer o nome que o honrando dos seus pais o registraram, e precisa dizer Fuji eu sou o "ANONIMO 17h47min" eu me sentiria um "VERME", renegar a identidade recebida pelos meus próprio pais.

Mas agradeço em reconhecer que eu fui falar com o meu, e o seu, chefe, e, ele é o verdadeiro caminho. É grave você dizer o seu superior, ai da pra ver a olho nu o quanto o seu coração está cheio, vai se cuidar, o fim pode estar chegando, e daí?

Para o Japão, a terra que me orgulho de ser da origem, mas sou brasileiro em primeiro lugar, você não entenderia nunca o valor de uma FAMÍLIA, FILHOS E AMIGOS, não vou mais te responder por que já vi que você não tem nada disso, que é uma pena! Pois eu te conheço você é bem assim mesmo!

Caro leitor desculpe me estender um pouco vou responder para o 15:42que é o mesmo das (17:47 e 15:38) É verdade eu te conheço você vive rindo de todos isso nós sabemos "QUEREMOS SABER SE VOCE SABE FAZER ALGUÉM SORRIR", isso nós duvidamos a sua postura, nós conheçemos, esse projetinho pessoal, um "pau mandado" que você é, vai ficar eternamente a mercês do chefe!

José Fuji

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima