2.4.08

De fora

Silvio II pode se sentir aliviado com a condenação criminal do ex-prefeito Jairo Gianoto, do ex-secretário municipal Carlos Eduardo Schwabe e do empreiteiro Erasmo Germani. É que a ação contra o superfaturamento do Hospital Municipal, com recursos viabilizados pelo seu irmão Ricardo junto ao governo federal, não incluiu o mano nem o responsável técnico da Orbis Engenharia, a empresa que construiu o prédio e que pertencia a Germani e a Odilon Pupulin, já falecido. O responsável pelas propostas ténicas da empresa era Fernando Camargo, ex-presidente do Sinduscon e hoje presidente da Urbamar.
Como diria a juventude, "pode me incluir fora dessa".

5 pitacos:

Anônimo,  14:01  

Gente boa! Gente boa. Como este Ricardo é bagre! Escapa de todas. Por enquanto. Um dia a casa cai.

Anônimo,  15:19  

Eu tambem não consegui entender como o Responsável Técnico pela empresa Orbis o engenheiro Fernando Camargo conseguiu se safar desta. Porque de acordo com a Lei de Licitaçãoes, toda documentação técnica da licitação tais como: Carta Proposta, Planilhas de Orçamento, Cronogramas, Laudos de medições, tem obrigatoriamente serem assinados pelo engenheiro Responsável Técnico pela Empresa.

Anônimo,  16:16  

Tem gato na tuba!

Anônimo,  16:36  

Em 16/09/2003, segundo a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Ricardo Barros deveria ressarcir os cofres públicos de prejuízos causados por ele ao erário público, isso era o que dizia uma decisão judicial com Trânsito em Julgado. Ei-la na íntegra:
"Em decisão unânime, a 1ª Câmara Cível negou provimento à apelação de Ricardo José Magalhães Barros e confirmou sua condenação, determinando o ressarcimento aos cofres públicos por atos ilegais e lesivos ao erário do município de Maringá".
Será que ele devolveu ou ficou por isso mesmo, como quase tudo fica quando se trata de políticos?

Anônimo,  17:51  

Eu só sei de uma coisa não quero mais ser honesto.
Tenho vergonha de ser honesto.
Quero e vou ser delinquente, por conta de que os delinquente são bem quisto diante dos olhos das autoridades.
Então tudo bem se as autoridades tem delinquente como pessoa íntegra serei delinquente também.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima