4.4.08

Contra a vontade

A maioria dos 36 ocupantes de cargos de confiança exonerados esta semana pelo prefeito de Maringá não queria ser candidata a vereador. Daí o apelido "CCs laranjas", pois entrarão na disputa eleitoral para levantar votos para os chamados "queridinhos da família".
Entre os que não queriam ser candidatos, e atenderam ao pedido contra a vontade, somente para garantir a boquinha numa eventual reeleição, estão experimentados políticos da cidade, incluindo dois ex-vereadores.

8 pitacos:

Anônimo,  15:06  

Paulo Mantovani e Valdir Pignata?
Agora me digam uma coisa: Este pessoal vai se conformar em ficar sem receber nada? Ontem o Fuji ficou bravo com a insinuação. Mas é quase certo que serão remunerados e nós sabemos de que forma. A menos que o MP e Câmara seja rigorosos na fiscalização.
Mas não é o caso do Fuji, este eu sei que sai por que queria mesmo ser candidato.

Anônimo,  15:28  

Grana nao e o problema Paulo Mantovani dono de churrascaria e seu filho tem programa na tv Valdir Pignata e propritario de uma grande panificadora o Fuji este eu nao sei

Anônimo,  16:14  

Tá certo. Mantovani tá com moringa fria!

Anônimo,  17:01  

ah deixa de ser malvado Rigon e publica logo a lista dos 36 cítricos.

Anônimo,  22:54  

Rigon, o 17:01 tem razão o povo não quer os que já estão na Camara, é só voce descobrir os 36 acerolas, opis' quer dizer os oranges e relacionar.

Aí o povo não vota nesses laranjas aí não faz votos de legenda e tiramos os candidatos dos Barros da Camara, é fácil gente.

Rigon vamos correr atrás desses nomes, não tem um jornal oficial da prefeitura que anuncia os exonerados nesta data, o povo tem ascesso a este jornal? Vamos pra esta campanha gente

Anônimo,  23:09  

Com certeza 15:06, obrigado pelo reconhecimento, 15:28 quero informar que realmente quero legislar, as minhas condições financeiras para do dia a dia tá abaixo da tabela do que poderia ser bom, mas agrdeço a DEUS porque enquanto eu vou pra luta nestes 06 meses vou poder honrar os meus compromissos.

Agora, tocha pra campanha esse eu não tenho, mas se DEUS me conceder a saúde vou fazer a minha parte, vou levar a minha mensagem em toda cidade, distritos e zona rural de Maringá.

E nós sabemos que o povo é sábio, eles querem é propostas e não a compra, o toma lá e da cá.

José Fuji

Anônimo,  23:22  

Bem feito!!!!

E uns, funcionários de carreira, FGs, se f******, por "APENAS"... míseros... R$100,00 (cem pratinhas).
Toma cambada!!!!!

Anônimo,  20:26  

Ao anônimo das 15h28, a familia do Pignata não tem mais panificadora. Ele mantém um escritório de advocacia, em sociedade com um assessor jurídico da câmara municipal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima