Ciladas de satanás
Este email foi enviado pelo futuro assessor especial para Assuntos Religiosos da administração do PP em Maringá, pastor Valdinei Aparecido Pereira, em 2006, a um site evangélico:
"Vou lhe contar algo que aconteceu em Maringá no mês passado em uma certa igreja (não vou citar o nome por uma questão de preservação de identidade). Uma certa pessoa, uma jovem, tatuada no seu braço com três tatuagens diferentes, uma do satanismo, outra da pomba gira, outra do batismo no satanismo, foi até esta igreja (não a minha) com muito medo para pedir ajuda. Motivo: ela seria sacrificada para satanás no dia 6 de junho deste ano.
Oraram por ela e aconteceu um estrondo: ela quebrou bancos, chutou cadeiras, enfim... Foi liberta... Depois de liberta ela aceitou Jesus como seu Salvador e voltou para seu país de origem, aqui no Mercosul, onde ainda está servindo ao Senhor, segundo informações de nossos irmãos.
Mas antes de ir embora, ela disse que milhares de pessoas no mundo inteiro serão sacrificadas a satanás naquela data. Bom... Aquela data tem um significado místico para os satanistas. Veja: dia 6, do mês 6, do ano 6 = 666.
Nós aqui em Maringá estamos nos mobilizando em oração para quebrar as ciladas de satanás. No dia 5 de junho, um clamor geral pela Nação. Se você achou interessante este relato que eu pessoalmente sou testemunha, passe adiante para todos os seus contatos para uma grande mobilização de oração. Deus Abençoe, A paz do Senhor Jesus”.
30 pitacos:
Você continua brincada Rigon. Deixa disso!
Valdir Rossi, sua opinião sobre este assunto é de suma importancia.
Será que caimos numa cilada?
Onde chega a ignorância de uma x dessas
666 o n° da besta, besta é aquilo que oprime, naquela época era o dinheiro cobrado pelo imposto, não muito diferente da nossa situação de hoje. Se nossos impostos ainda estão altos, a besta continua solta.
Que coisa!
Sr. Rigon,
Nos parece que o Sr. não gosta mesmo de evangélicos.
Sempre quando notícia algo envolvendo evangélico tem no texto algo de censura ou deboche.
Uma pena, primeiro não se respeitar a opção de cada qual, principalmente no tocante ao credo. Afinal estamos em um país laico.
Estou dizendo isto, pois nestes posts se referindo ao Secretário e neste, não me parece palavras imparciais.
Diante mão preciso falar que não conheço esta história, nem sou da igreja do Pastor Secretário, mas me parece q se está versando sobre a religião.
Por fim, sobre esta história de diabo, basta ler a bíblia, inclusive nas palavras de JESUS, que podemos verificar a real existência. E também a real prevalência de Jesus e aqueles que Nele cre sobre o diabo.
Agora, isto é pra quem crê. Quem num crê, ao menos, respeite.
Brasileiro sofre!!!
Rocha
Rocha, quem escreveu o texto da postagem foi o pastor e não eu. Não há um só adjetivo meu, não emiti juízo de valor. A sua suposição em relação a evangélicos está completamente equivocada, pois boa parte de minha família e dos melhores colegas são evangélicos.
Rocha: perguntinha:vocês que vêm satanás em tudo, será que vocês não estão caindo nos braços do demo?????????????????????vão queimar no fogo do infernooooooooo
Discordo do Rocha. É natural que a imprensa divulgue o currículo dos homens públicos que são nomeados. No caso o Rigon, ao procurar encontrou a manifestação do Pastor que achou interessante divulgar, nada mais.
Não vejo deboche. Pelo contrário, se o homem está preocupado em acabar com as 'ciladas de Satanás', talvez seja muito útil.
Este satanás é danado e já nos pregou uma peça em 2004, que ela não se repita em 2008. É sempre bom ter um 'homem de Deus'assessorando o nosso Prefeito e do jeito que a coisa anda vamos precisar muito!
Só por Deus !
Rocha, vc tá possuído.
Isto era no ano 2006. nós estamos em 2008 e nada aconteceu.
Olha Rocha, nada contra os evangélicos ou qualquer outro tipo de opção religiosa, mas acontece que o salário do x será pago com meu dinheiro. Dinheiro que poderia estar sendo usado para comprar remédios ou contratar médicos, ou ainda combater a dengue (que nessa administração virou um caos), então enfia sua viola no saco, não tráz a discussão para o campo religioso, que é isso que esse sem vergonha que está na prefeitura quer, assim esconde os reais problemas da cidade.
Pelo jeito não adiantou nada o fato de que "em Maringá estamos nos mobilizando em oração para quebrar as ciladas de satanás", afinal esse pastor será empossado num cargo inconcebível.
Cuidado Pastor! Jesus tá te olhando e o diabo sempre aposta na questão do livre arbítrio!
6 6 6 poderá ser no ano de 2016 ou 2026 ou 2036 ou 2046 2056 2066 2076 2086 2096 e assim ate ele chegar
Na casa di Rigon não existe Satanás
Ele é quem trás
Ele é quem trás
Na casa di Rigon não existe Satanás
Ele é quem trás
Ele é quem trás
Ao amigos,
De maneira alguma estou defendendo quem quer que seja, por ser pastor.
Mas em outros links ficou claro que por conta disso, pelo menos nas entrelinhas não vemos imparciadlidade.
Olha o título: Silvio II cria cargo de assessor para Assuntos Religiosos e outros.
Agora, espero que ele cumpra com seu papel no cargo público, como os demais assessores, pq claro não sou tapado a ponto de achar que pq o homem é pastor estaria acima do bem e do mal. Nem ele, nem o papa, nem ninguém.
Sendo pastor, pai de santo, padre, ateu, na função pública que cumpra seu papel. Espero que ningúém tenha entendido algo em sentido contrário, pq não falei.
E tem mais sou do partido de que se assumir cargo público, temos o direito de fiscalizar, e constando qq indicio de ilicitude, aí botamos a boca no trombone, não pq o homem é desse ou daquele credo, mas pq infringiu a lei, ou não zelou pelos requisitos do exercício da função.
Não foi este foco que quis dar no comentário.
É importante falar da experiência das pessoas que assumem cargos públicos, seus curriculos, etc, sem problema algum - não disse que era sigiloso.
Mas o Rigon, que eu adimiro, (ele sabe - as vezes discordamos em alguns pontos - mas adimiro, tanto que estou postando aqui), me parece
deu uma ar de deboche com o título que deu em outros posts correlatos, juntamente com este.
Entendi que um pastor não poderia assumir o cargo, por ser pastor. Aí parece discriminante. As pessoas generalizam e tratam evengélicos como tapados, podem ter certeza não são.
Mais uma coisa não vejo satanás em tudo, muito pelo contrário, mas apenas disse que se alguém crê na bíblia, então vai entender que existe, pois o próprio Cristo travou luta espiritual com ele.
Claro, quem não acredita, respeite que acredite, e quem acredita, respeite que não acredita.
Também não estou possuído.
Por fim, Rigon, não quero travar nenhum embate religioso, não é do meu feitio, mas com os diversos textos que vc anotou no blog focando exatamente o fato de ser pastor, então seria um "assessor para assuntos religiosos" e os outros, é que levou-me ao juízo que aqui prestei.
Eu vi que fora ele quem postou o texto em outro blog, como vc citou na fonte, mas veja o conjunto de posts que vc anotou correlacionando. Me pareceu que evangélico - pastor ainda por cima - não teria capacidade, só pelo fato de ser pastor evangélico.
Só isso. Sei qu fui prolixo, mas precisa anotar resposta aos amigos.
Brasileiro sofre!!! (mas respeita as diferenças/opções - espero)
Esse pastor quase foi padre.
largou a batina para casar.
Teria ele caído numa cilada do Capeta??
Rigon,
A "pomba gira" citada pelo pastor como uma entidade associada ao capeta, faz parte do credo das religiões afrodescendentes. E para essas pessoas, ela não é um demônio.
Acho que a criação dessa assessoria é duplamente viciada. Uma porque foi criada nitidamente para fazer moral com uma religião e outra porque o assessor claramente não respeita a diversidade.
Rocha, compreendo suas posições, mas vc tem que concordar que governo nenhum, em lugar nenhum do mundo deve ter assessor para assuntos religiosos, principalmente numa cidade onde o dinheiro que paga esse cargo absurdo poderia ser usado para coisas muito mais importantes. Vc defende o cidadão, que se fosse realmente sério não se prestava a esse serviço, e não questiona em nenhum momento o "X" da questão, que é o cargo descabido. Não me importa se o cara é evangélico, católico ou pai de santo. Criar um cargo assim, com o intuito eleitoreiro, é um crime, um atentado contra o trabalhador que paga imposto nesta cidade dos coronéis Barros. E digo mais, vc presta um desserviço a comunidade forçando o assunto no campo religioso. Quanto ao Rigon, se vc realmente acompanha o blog vai perceber que ele não poupa falcatruas escondidas atráz de evangélicos, católicos, esportistas, sindicalistas, empresários, etc. o Rigon não é santo, mas vem fazendo um excelente trabalho. Sucesso Rocha, e fica esperto para não entar nas ondas que os Barros criam.
Nossa... Esse pastor não estudou mesmo. Desde quando 666 é o número da besta?
666 nada mais é que o valor das palavras Nero Caesar, que foi o imperador que botou fogo em Roma.
Gente minha, gente fina. O diabo não existe! Ele veio pra Maringá, viu as músicas que tocam aqui e se suicidou. Estamos livres da capetaiada!
Viva!!
Rigon, a ultima frase do Rubinho aqui nos cometarios é uma das mais engraçadas que li no seu blog, merece ser destacada
"Gente minha, gente fina. O diabo não existe! Ele veio pra Maringá, viu as músicas que tocam aqui e se suicidou. Estamos livres da capetaiada!"
Com pastor ou sem pastor, com diabo ou sem diabo; é o diabo esse Prefeito colocar esse pastor que será pago com o seu e o meu rico dinheiro. Alias, tem muitos por aí que acreditam que "o DINHEIRO É DO DIABO, MAS SEM DINHEIRO É O DIABO".
John esse Rocha é seu amigo? Fala pra ele que pode complicar a sua vida tá fazendo campanha, é uma besta mesmo né. é um 666
ao Valcir Martins....
o texto do Pastor,
é apropriado, sincero e verdadeiro.
só que não adianta discutir
"possessão e libertação demoníaca"
aqui neste blog,
com tão vasta diversidade de pensamentos,
os quais,
em sua grande maioria,
muito distantes
da
Verdade de Deus Pai e de Seu real plano para a raça humana,
e
ainda,
o que é muito pior,
essa maciça maioria,
nem têem o menor
interesse em sabê-la verdadeiramente.
Parabéns ao Pastor....
A sorte da humanidade,
é
que o número de satanistas espalhados pela-aí,
não é muito grande,
senão,
o estrago teria sido ao estilo Binladeano.....
Valdir Rossi.
E SÓ NÃO PAGAR O TAL DO DÍZIMO QUE ESSAS IGREJAS "TODAS" SOMEM.
666 não é o numero do Jhon rrsrsr
Olha, esse papo de satanás me cansa tanto e me deixa indignado, mais do que nunca. Como pode pessoas ainda acreditarem em satanás ou algo assim!? Oh meu Deus!
Aos pastores o meu respeito, mas preciso dizer que deveriam ter mais inteligência em fazer em suas igrejas a função espiritual de, ao menos, acalentar a alma de pobres fiéis que vão às igrejas em busca de ajuda e paz, e não fazer com que saiam de lá mais confusa do que antes entraram.
Vão falar de satanás no inferno.
Querem saber de uma coisa? Satanás somos nós mesmos. Nós somos anjos e demônios, basta queremos. E olha que muitos estão preferindo a segunda opção.
Pastores, se evoluam-se, pelo amor e paciência de Deus.
Rigon, estou contigo.
Podem parar de falar disso ou daquilo.O Rocha e motorista de caminhão e não muito culto...O referido pastor ja mudou-se de MARINGA PARA PIRACIDACA SEM SE QUER DIZER ADEUS AOS AMIGOS. O Rigon é um bobo da corte........Só fala abobrinha e faz teatrinho no radio repetindo varias vezes uma palavra por não achar sequencia ao assunto. Satanás. existe e a mais de seis mil anos ele vem tentando tragar a quem possa inclusive até os escolhidos ele é a forma contrária ao bem. Pq não cada um cuidar da sua vida. Quem camioneiro, camioneiro, qua "LOCUTORZINHO" que faça um curso para aprender a ser "COMUNICADOR" e os demais cuidem das suas vidas pq o assunto esta encerrado. Pr. Valdinei éra ligeiro mas durante 10 anos eu não vi ele acertar uma se quer. Mas ja liberou as ruas de Mga com sua sapiência. Se cuida Piracicaba e Igreja Brasil PARA CRISTO...de novo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.