11.4.08

Cara nova na TV Maringá


Esta é Larissa Zanon, Miss Londrina 2002, ex-TV Cidade (SBT) e que avisa em seu blog que vai assumir o jornalismo da TV Maringá (Band), em Maringá, onde inclusive está residindo. É novidade a Band reativar o Departamento de Jornalismo, que baixou as portas desde a gestão Gianoto, com quem a emissora teve ótimas relações. De qualquer forma, vai melhorar - inclusive para os olhos.

17 pitacos:

Anônimo,  00:29  

AGORA ME ANIMEI EM TRABALHAR NA BAND.
DIOGENES

Anônimo,  01:36  

RIGON É LOIRA SERA QUE FALA SE FALAR PELA RESTO TO AFIXIONADO
PELO CANAL DESDE JA NOSSA COLIRIO...

Anônimo,  08:22  

como assim a band não tem jornalismo? e o programa "jornalistico" do pinga ni mim, quer dizer botafogo, quer dizer ex-deputado que renunciou..., o cara tem até "jornalista formado" em seu programa.
a band só vai diversificar a grade jornalística, e meus olhos agradecem.

Anônimo,  09:11  

É melhor a DesapareXida Barros aparecer mais em Maringá.

Tem loira nova no pedaço...

Anônimo,  10:45  

Coisa linda ehhhh...

Vamos ver se quando abrir a boca vai saber falar...

Anônimo,  10:53  

Será que ela é jornalista profissional? Alô Sindicato dos Jornalistas (DE LONDRINA) que tal dar uma olhadinha no registro profissional dela? De picaretas a imprensa Maringaense tá cheia! não é mesmo Rigon?

Anônimo,  12:59  

Se a Cristina Calixto consegue enganar os trouxas dos anunciantes e telespctadores, essa aí vai regaçar
Maringá merece.

Anônimo,  13:47  

Ate nisso trazem pesoas de fora! sera que aqui nao tem ninguem com competencia para isso? e os cursos de jornalismo que oferecem as faculdades nao estao prestando atencao que isso tira o merito dos bons jornalistas que aqui temos e formamos? tudo bem que ela `e linda, mas aqui temos gente! acorda Maring`a deixa de dormir em berco esplendido!

Anônimo,  22:02  

Agora chega, fora o Pingafogo, fora o Marassi, fora o Antenor Sanches, fora a bruxinha Cristina, fora o Canarinho, fora o Pica-Pau, etc.
Bem vinda Larissa Zanon. Bem vindo todas as belas. Já que nunca tivemos conteúdo, agora teremos fartura!

Anônimo,  23:30  

Vou vender a parabólica de casa e instalar uma antena comum.

Anônimo,  10:52  

Existe uma preocupação muito grande quando uma determinada tv tenta colocar no ar uma atração nova, especialmente quando se trata de uma mulher. Houve um questionamento sobre sua qualificação profissional - jornalista - mas eu acredito que não é de agora que as tvs regionais do paraná fazem jornalismo de péssima qualidade. O que impota é o retorno financeiro.
Por outro lado, é preciso também questionar como essas tvs funcionam. Se é repetidora, transmissora, geradora ou retransmissora. Pelo que se vê, tem muita repetidora (que só pode repetir programação da cabeça de rede) fazendo prdução local como se fosse uma geradora.

Carlos Netto - Americana - SP

Anônimo,  23:39  

Que preconceito burro e as avessas.Só porque é bonita?Que questionamento idiota. E'CLARO que é jornalista. Outra burrice [e que tem de ser de Maringa. Porque? E quem é de Mga. nao pode ir pra Ctba como foi a Roberta que estava na Band?
Quanta asneira!!!

Dirceu Rodrigues

Anônimo,  08:33  

Bem, pelo q vejo vcs realmente nao tem mais nda a fazer do que ficar dando pitacos na vida das outras pessoas..so p q moça é bonita, ela nao pode sr competente?
vc estao é com inveja dela..
Seja bem vinda Larissa

Anônimo,  20:56  

garanto a todos q ela irá fazer um bom trabalho ai..
aqui em londrina quando apresentava se saia muito bem...
ela não e só bonita, ela tbm tem inteligência. garanto q vcs nao irao se arrepender!

Anônimo,  21:04  

a respeito do questinamento do registro de jornalista, acho q uma emissora como a band maringá,não iria contratar uma jornalista sem registro nao concordam?
seja bem vinda a maringá e sucesso para vc larissa

Anônimo,  20:45  

Até que enfim uma bela. É bem melhor que o gordinho do meio dia.

Guina 01:43  

qnta bosta em um unico espaço;;;maldita "incrusão "digital.
Ainda bem q ela nao esta mais ai. Desperdicio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima