Cara nova na TV Maringá
Esta é Larissa Zanon, Miss Londrina 2002, ex-TV Cidade (SBT) e que avisa em seu blog que vai assumir o jornalismo da TV Maringá (Band), em Maringá, onde inclusive está residindo. É novidade a Band reativar o Departamento de Jornalismo, que baixou as portas desde a gestão Gianoto, com quem a emissora teve ótimas relações. De qualquer forma, vai melhorar - inclusive para os olhos.
17 pitacos:
AGORA ME ANIMEI EM TRABALHAR NA BAND.
DIOGENES
RIGON É LOIRA SERA QUE FALA SE FALAR PELA RESTO TO AFIXIONADO
PELO CANAL DESDE JA NOSSA COLIRIO...
como assim a band não tem jornalismo? e o programa "jornalistico" do pinga ni mim, quer dizer botafogo, quer dizer ex-deputado que renunciou..., o cara tem até "jornalista formado" em seu programa.
a band só vai diversificar a grade jornalística, e meus olhos agradecem.
É melhor a DesapareXida Barros aparecer mais em Maringá.
Tem loira nova no pedaço...
Coisa linda ehhhh...
Vamos ver se quando abrir a boca vai saber falar...
Será que ela é jornalista profissional? Alô Sindicato dos Jornalistas (DE LONDRINA) que tal dar uma olhadinha no registro profissional dela? De picaretas a imprensa Maringaense tá cheia! não é mesmo Rigon?
Se a Cristina Calixto consegue enganar os trouxas dos anunciantes e telespctadores, essa aí vai regaçar
Maringá merece.
Ate nisso trazem pesoas de fora! sera que aqui nao tem ninguem com competencia para isso? e os cursos de jornalismo que oferecem as faculdades nao estao prestando atencao que isso tira o merito dos bons jornalistas que aqui temos e formamos? tudo bem que ela `e linda, mas aqui temos gente! acorda Maring`a deixa de dormir em berco esplendido!
Agora chega, fora o Pingafogo, fora o Marassi, fora o Antenor Sanches, fora a bruxinha Cristina, fora o Canarinho, fora o Pica-Pau, etc.
Bem vinda Larissa Zanon. Bem vindo todas as belas. Já que nunca tivemos conteúdo, agora teremos fartura!
Vou vender a parabólica de casa e instalar uma antena comum.
Existe uma preocupação muito grande quando uma determinada tv tenta colocar no ar uma atração nova, especialmente quando se trata de uma mulher. Houve um questionamento sobre sua qualificação profissional - jornalista - mas eu acredito que não é de agora que as tvs regionais do paraná fazem jornalismo de péssima qualidade. O que impota é o retorno financeiro.
Por outro lado, é preciso também questionar como essas tvs funcionam. Se é repetidora, transmissora, geradora ou retransmissora. Pelo que se vê, tem muita repetidora (que só pode repetir programação da cabeça de rede) fazendo prdução local como se fosse uma geradora.
Carlos Netto - Americana - SP
Que preconceito burro e as avessas.Só porque é bonita?Que questionamento idiota. E'CLARO que é jornalista. Outra burrice [e que tem de ser de Maringa. Porque? E quem é de Mga. nao pode ir pra Ctba como foi a Roberta que estava na Band?
Quanta asneira!!!
Dirceu Rodrigues
Bem, pelo q vejo vcs realmente nao tem mais nda a fazer do que ficar dando pitacos na vida das outras pessoas..so p q moça é bonita, ela nao pode sr competente?
vc estao é com inveja dela..
Seja bem vinda Larissa
garanto a todos q ela irá fazer um bom trabalho ai..
aqui em londrina quando apresentava se saia muito bem...
ela não e só bonita, ela tbm tem inteligência. garanto q vcs nao irao se arrepender!
a respeito do questinamento do registro de jornalista, acho q uma emissora como a band maringá,não iria contratar uma jornalista sem registro nao concordam?
seja bem vinda a maringá e sucesso para vc larissa
Até que enfim uma bela. É bem melhor que o gordinho do meio dia.
qnta bosta em um unico espaço;;;maldita "incrusão "digital.
Ainda bem q ela nao esta mais ai. Desperdicio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.