Balancetes e diárias
Eis que a Câmara Municipal de Maringá resolve finalmente disponibilizar os balancetes financeiros de janeiro, fevereiro e abril deste ano e os requerimentos e gastos com diárias. Neste caso, há as 10 solicitadas a partir de 3 de março último. São 10 viagens, e percebe-se que quando são servidores existem justicativas, algumas até com detalhes, mas quando são vereadores as informações são básicas. Das 10 viagens, duas foram feitas pelo presidente da casa, para Curitiba, para "tratar de assuntos legislativos".
5 pitacos:
rigon vi programa do pinga fogo agora pouco,sendo entregue um cheque ao lar escola da criança doaçaõ a entidade,pela secretaria do sasc interina,so que na imagem apareceu a sandra franchini ex. secretaria junto comprimentando todo mundo na entrega,pelo que para ver estava aproveitando momento para pedir voto,sera que isso pode,esta na gravaçaõ......
Estes acontecimentos me faz lembrar..
"Vou me embora..pra Pasargada"
que pode ser mudado para:
"Vou me embora.....de MARINGÁ"
e os valores....
Que cidade é esta hein? Fico pensando, será que é só em Maringá que existe pessoas perseguidora? assistindo jogos pela televisão veja vários estádios com o nome da cidade e o nome do gestor, se fosse em Maringá? Vários times com o nome da cidade em suas camisas, se fosse em Maringá? Vejo vários onibus de municipios vizinhos da educação trazendo pessoal para encontro religioso, se fosse de Maringá? Aqui tem um pessoal mesquinho que fica atrás sómente de criticar estas pessoas deveriam ver estas barbaridades que acontecem nos municípios vizinhos e denúncia-los. Cadê o MP pra vez estas coisas? O CRUZ quais os municípios que esta sobre sua responsábilidade? Levanta da cadeira e investigue também os outros municípios que estão deitando e rolando com o dinheiro público.
A semvergonhice a a burla das leis é uma constante. E a cega, que vê tudo isso, finge que não enxerga. Será que não poderíamos pedir auxílio de observadores do exterior? Será que o Paraguai poderia nos ajudar?
Ass Tamofu
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.