8.4.08

Assessoria religiosa: ONG pede providências

Atualizado - Foi protocolizado ontem na Promotoria Especial de Combate à Sonegação Fiscal (Maurício Kalache) pedido de providências em relação à nomeação do presidente da Ordem dos Pastores de Maringá, Valdinei Pereira, como assessor para Assuntos Religiosos da administração municipal. O pedido, assinado pela ONG BFFS (Brasil Fauna e Flora Sul), alega que a nomeação do prefeito Silvio II é eleitoreira, "do tipo cabo eleitoral".
"A população entende que dinheiro do contribuinte deve ser gasto de forma objetiva e direcionado ao social ou coletivo, e da forma que é colocado subentende que o indicado fará a ponte entre a candidatura à reeleição do atual prefeito junto à comunidade evangélica. Nenhum bem trará esta nomeação ao erário, ao contribuinte ou melhorará as condições sanitárias e sociais, amenizando as filas que formam na busca de uma consulta aos necessitados que padecem, mandados de Maringá serem atendidos em cidades vizinhas, como tem acontecido solarmente nesta administraçã0", diz o pedido. Carlos Klichowski, presidente da ONG, destaca que a nomeação também poderá um custo elevado ao erário.

18 pitacos:

Anônimo,  11:38  

PREFEITO NAUM É FEIO VOLTAR ATRAZ ESTE NEGOCIO DE APOIO AS VEZES LEVA-NOS ENTRAR POR CAMINHOS QUE NEM OS GRANDES LIDERES RELIGIOSOS ENTENDEM E RESOLVEM, ISTO DE NOMEAR PASTOR FICOU FEIO DE MAIS E TEM GENTE DE OUTRAS BANDEIRAS QUERENDO UM LUGAR NO SEU MUNDO OLHA AS COISAS VAO FICAR PIOR ANTES DE MELHORAR FICA ESPERTO SR. PREFEITO

Anônimo,  11:59  

Sonegação Fiscal?
TANTA REDE DE LOJAS (QUE ALIÁS ESTÁ MTO MAL DAS PERNAS) SONEGANDO E VCS FICAM AI PREOCUPADOS COM O PASTOR??????HEHEHEHHEE

CESAR MARTINELI 12:01  

Boa providência! Estou de acordo, e tenho certeza que o Prefeito Silvio Barros, sensível ao clamor das ruas, vai 'desnomear' o Pastor, que por seu lado deve estar envergonhado, como 'legítimo' representante de Deus aqui na Terra, ficar mamando nas tetas do dinheiro público. Contente-se com o dízimo da sua igreja.
Já pensaram se o Prefeito tivesse nomeado Dr. Anuar Batisti?

Anônimo,  12:09  

Desse geito vai ter que ser pago ´por fora. por meio do dinheiro dos superfaturamentos. Ruicardão vai arrumar um meio. Tá dificil com as obras do pac, mais tem mais coisa. Parque do japão,. Ciclovia, Restaurante pOPULAR, rebaichamento da iluminação ;
Sei não, mais oo estrago já tá fieot. Faltou acessoria para o Prefeito.

Anônimo,  12:37  

Só não entendi porque não foi no MP de Defesa do Patrimônio Público. Seria em razão das férias do Dr. Cruz?

Anônimo,  12:41  

Parabens Silvio Barros

Pela primeira vez a família Barros faz uma coisa que realmente é digna de povo de Deus, e isto é, demonstrar temor ao Senhor, tendo como assessor um homem de Deus para conselheiro, visto que dirigirá o municipio pelas mãos do Senhor, como assim era com Israel.

Os Reis de Israel desde Saul, David, Salomão e todos mais, sempre tinham um homem de Deus a quem consultavam e estes foram Samuel para Saul e David,
depois Natã para David, e depois Elias, Eliseu e outros profetas para os outros Reis.
Até Herodes consultava a João Batista para dirigir Israel (isso antes de Herodes pecar)...
Os católicos enciumados que nos perdoem, mas voces acham melhor o Prefeito ser aconselhado pelos incrédulos, corruptos, e outros bichos, do que pela palavra de Deus?
Afinal a nossa Carta Magna é a mesma de voces: A Biblia.

Anônimo,  12:52  

O Silvio foi iludido pela assessoria" A culpa foi do Ulisses Maia.

Anônimo,  12:57  

Shirley,
Não sei de vc é ingênua ou muito esperta. O mesmo penso do Prefeito Silvio Barros. Já pensei que ele era bem intencionado, agora já não sei.
Homens de Deus?

Anônimo,  13:01  

Rigon, poderia nos dizer o significado dessa ONG BFFS??

Anônimo,  13:02  

"Faltou acessoria para o Prefeito."

o JUVENAL ANTENA e eLLe ouve alguma assessoria????

Anônimo,  14:10  

O Silvio poderia nomear o Dalai Lama, neh... Assim, a imagem dele iria melhorar bastante, já que existe toda essa treta em torno da China e do Tibete.

Minha gente, gente minha. Salvem o Dalai Lama!

Anônimo,  14:28  

o CARGO REAL DELE NA NOMEAÇÃO É ASSESSOR DO PREFEITO. NAO TEM A VER COM ASSUNTOS RELIGIOSOS, EU VI A NOMEAÇÃO.É NO LUGAR DO TOM QUE SAIU PARA SER CANDIDATO.

Anônimo,  14:43  

14:28 não tem nada de lugar do Tom . Foi nomeado para ser assessor para assuntos religiosos, eu vi o convite.
Verifique direito!"

Anônimo,  14:46  

Continuo achando que faltou acessoria ao Prefeito. Lá na portelinha isso num tinha acontecido. Comigo não. To de antena ligada. justamnete.

Anônimo,  14:52  

Irmã Shirlei... É sempre bom lembrar que todos, a totalidade dos Reis de Israel NÃO seguiam os conselhos de seus conselheiros espirituais e, a exemplo de SB11, viviam fazendo besteiras e cagadas e quem sofria era sempre o povo... além do mais, os profetas que tinham iluminação Divina não recebiam salários para isso, pelo contrário, tinham vida despojada e suas casas eram cavernas nas montanhas ou rochedos... Sua comparação nem de perto se iguala ao que está se passando em nossa terra...

Anônimo,  15:04  

Boa 14;52, quero ver o que a ir~mã tem a dizer!

Anônimo,  15:12  

Muito bem, já que o prefeito não tem bom senso e nenhum pudor em extrapolar o uso da sua condição politica, a qual o favorece na reeleição, o o jeito é entrar com ação no MInistério Pùblico.

Parabéns a esta ONG. Que vergonha, Maringá não merece.

Tinah Aranthes.

Anônimo,  15:55  

Malversação de recursos públicos é crime de responsabilidade. Agora, perda de vergonha, para quem por ventura um dia a teve, não é crime. Antigamente, para gente do tipo, eram tidos como sem-vergonhas. Época em que, vergonha, fazia parte do caráter das pessoas.
Homem público que oferece ou exige vantagem indevida de outrem é um sem vergonha. Quem aceita também é. E, os dois, são indignos de confiança.
Ass Ridículo II

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima