Agora, certinho
A Prefeitura Municipal de Maringá publicou no Diário Oficial do Paraná o aviso de licitação para as obras de reforma e ampliação da Central de Merendas, que será transformada no Restaurante Popular por quase R$ 1 milhão. Ao contrário do outro, este quem assina é o prefeito interino, Carlos Roberto Pupin, que efetivamente encontra-se na cidade.
7 pitacos:
Esse nome tem poder, com essa assinatura, vixi, será que os OMES virão?
Mais um serviço de utilidade pública prestado pelo blog do Rigon, evitando uma irregularidade que poderia ferir de morte a licitação, com vício jurídico quanto à data e assinatura do Prefeito em exercício.
Não é sem razão que o Prefeito Silvio Barros ( desculpe Prefeito a inconfidência, mas não pediu segredo) disse-me que prefere as críticas do Rigon, que é sabidamente de oposição, a muitos elogios de assessores e gente da situação. Que as críticas o ajudam a corrigir erros e governar melhor.
Esse sim deveria ser o novo prefeito, ai tudo seria muito mas claro e mais coerente, como é de ser carater, ser sempre claro e honesto no que faz.
Contiua com dúvidas quanto a área de reforma e construção, com mais de 2000 metros quadrados. Tudo isso para um restaurante popular? Quantas refeições serão servidas? Quem vai manter?
Aguardo manifestação da Prefeitura.
Silvio com essa assessoria ricardiana, não precisa, de oposição e nem de inimigos! tá morto! É um cancêr em evolução!
Pupin, Bom nome- Gosta das coisas certinhas.
Rigon, acho melhor não corrigir...
NÃO CORRIGEIA QUE PIOREIA!!!!
Bom também!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.