23.4.08

Mistério


Este é aviso de licitação para a contratação de empresa para reformar a Central de Merendas, adequando-o ao Restaurante Popular. O valor é de quase R$ 1 milhão. A tomada de preços é assinada pelo prefeito Silvio Magalhães Barros II (PP), em 22 de abril (ontem), mas como ele se encontra fora de Maringá desde a semana passada - dia 16 ou 17 - e desde o dia 19 está no Japão, é mais um caso a ser tratado por algum assessor especial para Assuntos Misteriosos - ou, quem sabe, pelo Observatório Social. O edital está na página 203, seção 3, do Diário Oficial da União.
Aqui, em melhor resolução.

6 pitacos:

Anônimo,  15:03  

Rigon

aproveita aí e manda mais dois servicinhos.
1 - Por falta de pagto esta faltando combustivel no posta da pmm e alguns viculos já não podem mais trabalhar.
2 - Servidores comparecem em peso na procuradoria juridica, por convocação para serem cobrados do que deve a prefeitura. veja in locu

Anônimo,  15:20  

Já falei, essa assessoria, vai dar o que falar! tadinho! Silvio não merece.

Ricardo Barros, não esqueça que a sua administração, a mais desatrosa da história de Maringá que foi nos anos 80.

Aí voce nomeia os mesmos, não da certo tem que atualizar, vou fazer uma comparação, na sua época só tinha maquina de datilografia e maquina de somar Facit(acho?)

Hoje existe computador de:
- 2.2 Gigahertz
- HD 500 Gigabytes
- Memória com 8 gigas.
- Internet, conectado com o mundo inteiro.

Vamos atualizar.....

Anônimo,  15:53  

Eu tenho sérias dúvidas sobre a legalidade dessa licitação. Acho que tem pegadinha. Tem coisa estranha, assim como aquela da Ciclovia da Mandacaru que depois , ao que parece,foi alterada.
Já pedi a fiscalização dos Vereadores, Humberto Henrique, Marli Martin, Mário Verri e Walter Guerlles, nos quais confio plenamente.

Anônimo,  16:51  

Talvés omístico "Assessor para Assuntos Religiosos", resolva a questão, contratando a mãe Diná ou uns curandeiros, ou ainda, ledores do bola de cristal.
Mas também pode ter ocorrido o seguinte: ele, contratou um jatinho, saiu do Japão, veio a Maringá, assinou o documento e retornou ao Japão....

Anônimo,  17:27  

Cruz credo, se a licitação for assim, estamos perdido, Cruz credo!

Anônimo,  12:23  

A data é explícita. Não há como negar. Será que o Pupin não assinaria?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima