Afe!
Leitores já haviam comentado, mas eu não tinha visto. A parte final da ciclovia milionária da avenida Mandacaru - do Hospital Universitário até a PUC - estava mesmo planejada como sendo pista dupla (dá pra se ver que uma parte foi retirada e a grama cresceu) e voltaram atrás. É a obra mais misteriosa dos 61 anos de Maringá.
8 pitacos:
Rigon, passei o dia em Salto Del Guairá, pude ver várias diferenças com Maringá:
Tem policiamento nas ruas.
Gasolina a R$ 1,88 conversei com o frentista e é batizada, então a diferença fica só no preço.
Como éra sabado encontrei muitos maringaenses nas ruas, então todo esse movimento em Maringá deve ser de pessoas de outras regiões.
Mas que ficou bonita ficou ne.....a av. Mandacarú agora é a av. mais bonita de nossa cidade. Hj tenho orgulho de morar no bairro
CLARO QUE A GRAMA NAO FOI CORTADA, ISSO É MARCA DE PASSAGEM DE PESSOAS.......
Pra prolongar até o Ney Braga, tem que tirar de algum lugar. Planejamento tabajara é assim, nao tem estudo de demanda, de logística. O secretario mequetrefe diz pra empreiteira mercenéaria: vai fazendo e vê no que dá, depois a gente conversa uns por fora.
Que bosta!
Rigon foi retirada deixando pista simples, para poder estender até o conjunto nei braga onde vai atender maior demanda.a pedido doa associação de moradores.
É uma vergonha! fora barros!
É verdade... Maringá tem a ver com Salto Del Guairá mesmo... lá as pessoas enchem seus carros de muamba e... se passar sem ser barrado, passou... se pegarem, paga os impostos e vamos embora...
Aqui é igualzinho com as atitudes do prefeitim... faz os projetos nas coxas, sem planejamento, sem consultar ninguém, só para atender os fornecedores de dim-dim para as campanhas, sem compromisso algum com nada, a não ser os próprios bolsos e... se passar, passou... se pegarem, dá uma ajeitada aqui, outra ali e vamos embora...
Igualzinho, igualzinho... e as autoridades... pega um aqui, outro alí, mais um acolá...
eu ja tinha visto no blog do elias brandao, rigon verri!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.