10.3.08

Tempo quente

Ontem, em sua coluna, Eliel Diniz publicou a seguinte nota:

Absurdo é corrigido no Country - A atual diretoria do Country Club de Maringá, inexplicavelmente, havia indeferido o registro da chapa Country União, liderada por Aristides Zequim. Ao ser procurado o presidente do clube não quis ou não soube falar sobre o assunto. Integrantes da Chapa União entraram com recurso junto ao competente Conselho Deliberativo da entidade, que decidiu, por unanimidade deferir o registro que fora negado, corrigindo o absurdo cometido pela atual diretoria, presidida por Paulo Conrado dos Santos.
Desta forma a chapa Country União está legitimamente na disputa para a próxima gestão, que será no dia 30 deste mês. Zequim e seus diretores se indagam sobre o porquê da criação de tantas dificuldades e os embaraços criados para que haja uma salutar disputa e se há pretensão de se ocultar algo dos associados. Os agradecimentos são feitos ao Conselho Deliberativo que mostrou ser independente e possibilitando o espírito democrático deixando o associado decidir o que é melhor para o Country Club, com a busca da transparência e valorização da entidade.

Por causa da nota, o domingo foi agitado no clube. Paulo Conrado e Zequim só não foram às vias de fato porque, quando um não quer, dois não brigam.

27 pitacos:

Anônimo,  19:11  

Esse Paulo Conrado se acha.
Ele era do Maringá Clube. Qdo aquele clube naufragou, ele pulou fora e veio se abrigar aqui entre nós, mas nunca teve apoio da turma.

Anônimo,  19:12  

Eliel Diniz tendo opiniao propria? caramba...li e fiquei abismado. parabens

Anônimo,  19:36  

Que legal...
Mas o Seu José do Requião continua desempregado. Os dois filhos esperam vaga na escola municipal do bairro. E a esposa esta com sintomas de Dengue a dúvida só será tirada daqui dois meses, foi quando ela conseguiu marcar consulta no postinho...
Bom, mas a preocupação é com as eleições do... que clube mesmo???
Ah deixa pra lá

Anônimo,  20:05  

Heheheee... poisé... eu também tô cagando e andando com ... quem é mesmo? ...

Anônimo,  21:51  

Que diferença lá no Maringá club o Concelho Deliberativo aliado com irresponssaveis diretores que não falaram porque renunciaram queriam DERRUBAR o atual predidente. Dr.Paulo Sony, medico de boa indole trabalhador que ajuda a todos. Porque será que os ex-diretores não expuseram em público suas razôes? E ainda querem meter a boca no cara e fazer campanha contra para o André Correia.

Anônimo,  21:52  

Esse povo "caipira" quando não briga bate boca.

Anônimo,  22:49  

Esse Zequim é gente boa toda vida. Sou sócio do Olímpico e gostaria que ele fose presidente de lá também...

Anônimo,  22:53  

O Eliel é um, jornalista de uma ética incrível. Quando critica ele tem fundamento. Na sua coluna quando sai a tal "Entre Colunas" é um arraso!!!!

Anônimo,  00:46  

Rigon fala ai para agente saber quem afinou para quem...

Anônimo,  08:41  

isto sim é que é

Fogueira de Vaidades...


ser diretor de clube e/ou seu presidente,

não sei para o que serve,
sei sim,
que são só problemas para resolver

e ninguém quer largar....

esquisito isso.....

será só vaidade ??

ou é igual na política....ganha-se pouco, gasta-se muito para se eleger, e inexplicavelmente ninguém quer largar o queijo....

Jairo Paulix Giarotu.

Anônimo,  08:44  

ex-sócio
concorda com o anônimo das 19:11hs.


o paulo conrado

ajudou e muito

em afundar o maringá clube...

Anônimo,  09:03  

esse Paulo Conrado

ganha todas as eleiçoes das quais participa

porque é

bode graduado da maçonaria,

e seus parceiros maçons
o elegem até para inspetor de quarteirão....

D. Pedro IX.

Anônimo,  09:29  

Paulo Conrado afundou o Maringá Clube e vai afundar o Country se ficar mais tempo. Vamos tirar esse home daqui e manda-lo de vorta pro maringá clube, ele que fique por lá

Anônimo,  11:45  

gostaria de corrigir estas injustiças que estão dizendo do Paulo Conrado nestes pitacos. O Country nunca esteve tão valorizado com a quota beirando a R$ 5.000,00. Como Frequentador nunca vi tantas benfeitorias nos últimos anos. Infelizmente quem deus estes pitacos não são associados do Country Club de Maringá o qual está lindo e bem conservado.
Quem cuida do dinheiro não é o presidente sozinho e sim toda uma diretoria.
Quero esclarecer que não sou nada do Paulo Conrado mas admiro sua coragem de fazer algo em prol das pessoas sem receber nada em troca.

Anônimo,  11:51  

Quem frequenta o club sabe que não foi isto que aconteceu. Esta matéria é paga e o Sr. Eliel colocou porque o Zequim pagou PORQUE NÃO TEM O QUE COLOCAR POIS NUNCA FEZ NADA PELO COUNTRY e está desesperado e vai perder as eleições de lavada, basta olhar os carros na cidade com a logo da chapa adversária "COUNTRY MAIS".

Anônimo,  12:14  

Sou associado do Country Club, ao passo que o senhor Eliel Diniz não é. Ele colocou a nota sem ouvir o outro lado, isso não é prática de bom jornalismo.
Para esclarecer o caso: O Estatuto do Clube exige para registro de uma chapa a apresentação de 100 associados. Como há eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo e Fiscal, neste caso chapas diferentes, há a necessidade de cem apresentantes para cada caso, e a chapa União, que o senhor Zequim encabeça, equivocou-se e fez uma lista para os associados assinarem apenas como Chapa União, ao passo que deveria ter duas listas: Um lista de apresentantes da Chapa União - Diretoria Executiva e outra lista para Chapa União - Conselho Deliberativo e Fiscal.
Com isso espero ter esclarecido o ocorrido e tentado corrigir as injustiças lançadas contra o Sr. Paulo Conrado, que por sinal, sua equipe fez uma ótima administração no Clube.

Anônimo,  13:11  

Angelo. Sou o Lúcio Olivo Rosas, presidente do Conselho Deliberativo do Country, e quero aqui fazer algumas ressalvas quanto a polêmica criada frente a este assunto. Como professor universitário da disciplina de Legislação e Ética no Jornalismo, estou indignado em ver como algumas notícias são veiculadas sem nenhuma preocupação com a aferição da veracidade das informações de uma determinada matéria. Neste caso em específico, como presidente do Conselho do Country nunca fui procurado em nenhum momento pelo jornal para prestar, qualquer que fosse, uma declaração sobre o episódio do registro da chapa do Zequim. Ainda assim, saiu na imprensa uma suposição de que poderia haver alguma coisa por parte do Paulo Conrado contra a candidatura do Zequim. Tal informação jornalística é de uma leviandade, pois acusar publicamente alguém, sem ter embasamento para isto é um absurdo. Este tipo de jornalismo é algo que devemos repensar, afinal, estamos fazendo jornalismo ou fofoca??
Veja bem, o estatuto do Country foi mudado à 3 anos, e, infelizmente, alguns artigos possuem um texto que gera duplo sentido, e foi isto que aconteceu, a diretoria tomou uma decisão baseada numa interpretação deste texto, porém, não estava errada, tanto é que a chapa do Zequim fez novo registro dentro dessa interpretação, e isto ninguém procurou saber para averiguar, foi-se publicando sem nemhuma preocupação com os fatos em si.
A forma com que esta redigido o texto estatutário, e a intencionalidade do requerente foram as argumentações que o Conselho teve para deferir o pedido de registro da chapa do Zequim, e só, nada mais aconteceu.
Mas parece que as pessoas procuram encontrar problemas em época eleitoral para gerar certo tumulto e isto só traz prejuízos ao clube. Minha função como presidente do Conselho também é preservar a imagem do Country, e ela esta sendo arranhada quando é envolvida neste tipo de fofoca.
É certo que a democracia é algo que só traz benefícios para qualquer sociedade e não é diferente no Country, mas este atual estado político do Country não pode ser tratado de forma leviana, como foi exposta na imprensa maringaense.
Para as pessoas que não frequentam o clube e não sabem o que se passa efetivamente lá dentro, é fácil sair por aí propagando informações sem fundamento, isto sim é preocupante, principlamente para a imprensa de nossa cidade. Também para o Country, esse cenário de fofoca não é bom, principalmente porque estamos em época de eleição, muitos com os ânimos acirrados, e, notícias como esta, pode desencadear uma situação de inimizade entre os associados, e isto é o que devemos evitar. Quero reiterar a posição do Conselho Deliberativo do Country, antes que saia por ai novas fofocas, a posição do atual Conselho sempre foi de total isonomia em suas decisões. Podem checar com os outros integrantes do Conselho, o que se verá é um grupo de associados que quer o melhor para o clube, apenas isto.
Atenciosamente.

Anônimo,  14:25  

A nota publicada na coluna do Sr. Eliel Diniz foi totalmente tendenciosa, uma vez que o ETERNO candidado a presidente ZEQUIM paga o colunista. O Country Club hoje é sem dúvida o melhor clube de Maringá, havendo lista de espera para ficar sócio isso com o valor da ação a R$ 4.000,00 ou mais. A gestão do Paulo Conrado e equipe foi uma das melhores já tidas no clube. Sempre com transparência e austeridade, como a anos não existia. Essa nota no Eliel é apenas o desespero do candidato Zequim frente a uma eventual derrota nas próximas eleições , pois a adesão dos sócios a outra chapa COUNTRY MAIS é avassaladora. Mais ética é o que precisamos.

Anônimo,  15:29  

caramba,
carambolas....

esse conselho do country,

deveria assumir o maringá clube também....

engraçado,
deve ser a água do country muito melhor,
pois até presidente lá fica bom, segundo o conselheiro aí de cima...

pois o presidente de vocês não foi tão aplaudido assim não, quando "governou" o maringá clube.....talves o mgá clube, tenha menos sócios bodes, será que é isso ?

viva la demokrácia !!

Anônimo,  16:49  

Esse Zequim só cria confusão. Todas as três gestões dele foram tulmutuadas. Fora Zequim.

Anônimo,  00:16  

Caraca!
Esse neg[ocio de clube deve ser bom mesmo!
O Gianotao ficou um tempao no Olimpico vivendo as suas custas.
Paulo Conraado saiu corrido do Maringa clube e entrou no Country e nao quer deixar a guasca.
No termas teve ate tiro.
Esse tal conselho do country defende a bandalheira com unhas e dentes - e o que faaz o tal professor - mas professor de que mesmo... Jornalismo!
See o eliel ta errado em receber dinheiro do Zequim o Paulo conrado tambem para a Rose Ortega na coluna e no joirnalzinho do clube. Eta mundao.

Anônimo,  02:35  

Minha gente como é que vocês podem cometer uma injustiça dessa? Criticando um aos outros. Até parecem que estão no jardim de Infância. Sou Associado do clube. da turma jovem. Não temos o porque reclamar da atual presidência. Agradecemos muito a Presidência do senhor Paulo Conrado pois ele e uma pessoa na qual fez muitas melhorias no clube. Coisa que nem um presidente das chapas dos anos anteriores conseguiram fazer.
Ex: Academia, Estacionamento, Churrasqueiras, modernização na lanchonete, ar condicionado no salão de social, sauna, inclusive a pista de skate no qual foi reformada para nos jovens. Poxa minha gente vocês são oque? adultos ou um bando de criançinhas imaturas que ficam disputando brinquedo no jardim de infância.

So desejo que nessa próxima precidência continuem assim para melhor a unica coisa que gostaríamos que voltassem a ter o carnaval, bailes para o públicos jovens e outras atividades.

Finalizando nos lhe desejamos a essa diretoria Parabéns.

E que o próximo que venha a ser presidente pedimos que continuem assim para melhor.

Eh porfavor minha gente para de brigar por desputa de chapa. bando de crianças
uhauahauhauahauhauahauha

Anônimo,  11:00  

Aos desinformados...Paulo Conrado não é candidato a presidente pois o estatuto do Country não permite...

Anônimo,  21:44  

O Paulo não é candidato, mas seu compaça, o Beiçola é! E pq tanta briga.
Saibam os pitaqueiros anteriores que o Paulo Conrado não tem essa bola cheia dentro da Maçonaria não.
Lá ele também criou confusão e gosta de raciocinar com objetos que estão fora do cérebro.
E no Country ele fez muita coisa: pór exemplo inaugurou a, a, a, e também renovou a, a, a. Sim acabou com o carnaval, mas trouxe uma outra coisa boa, o baile do havai (do Maringá clube) que gerou muitas coisas para o Country -inclusive prejuizos...

Anônimo,  16:51  

O CONSELHO TAMBEM CORRIGIO OUTRO ATO DE INJUSTIÇA, EXPULSARAM O FERNANDÃO QUE APOIA A CHAPA CONTRY UNIÃO POR TER BRIGADO DENTRO DO CLUBE COM O MARCELO TRANQUEIRA, POREM O SÓ EXPULSARÃO O FERNANDO E NÃO O MARCELO PORQUE O SOCIO QUEREM SABER SO PORQUE ELE APOIA O BEIÇOLA, POREM O CONSELHO POR 6 VOTOS A 5 REVOGARÃO A SUSPENSÃO DO FERNANDO. POR QUE, POR QUE,.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALIÁS A COTA VALE HOJE 4.000,00 E NAO 5.000,00 COMO O MAL INFORMADO DISSE AI ATRAZ, DOU OS PARABENS PARA A CHAPA CONTRY UNIÃO POR RESPEITO AO SOCÍO NAO FAZ MAIS CAMPANHA NA PORTARIA, COAGINDO E IMTIMIDANDO OS ASSOCIADOS, EM VOTAR E A ADESIVAR O CARRO, VOLTE ZEQUIN O CLUBE PRECISA DE VC , PARA FAZER GRANDES OBRAS, COMO O SALÃO SOCIAL QUE FICOU LINDO, NÃO SO PARA PINTAR FAIXA DE ESTACIONAMENTO.

Anônimo,  15:03  

GOSTEI DA RESPOSTA DO ELIEL DINIZ NA SUA COLUNA DOMINGO NO O DIARIO PARA O LUCIO ROSAS FALANDO DE ETICA. SIM ELE É CANDIDATO A DIRETOR NA CHAPA DO BEIÇOLA, O QUAL NÃO PODE IR NA INAUGURAÇÃO DA SAUNA NA SEXTA POIS ESTAVA TRABALHAN DO EM CASCAVEL ATÉ AUTAS HORAS, TA VENDO SOCIOS O CARA NAO TEM TEMPO PARA O CLUBE, E POR FALAR EM SAUNA JA TIVEMOS O PRIMEIRO ACIDENDE NO PISO ESCORREGADIO POIS FALTOU SAIDA DE AGUÁ DOS CHUVEIROS, SOUBROU PICINAS ATE NOS CORREDORES DA SAUNA,

Anônimo,  15:05  

ACHO QUE VOU VOTAR NA CHAPA COUTRY MAIS QUE TEM O BEIÇOLA COMO CANDIDATO AFINAL QUE É ESSE MARÇOLA QUE SO A ESPOSA O REPRESENTA NA INAUGURAÇÕES PORQUE ELE ESTA TRABALHANDO EM CASCAVEL SO SE FOR TROUXA. VOUTA ZEQUIM, VOTE CONTRY UNIAO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima