Todos os policiais civis - delegados e investigadores - presos na Operação Força Unida já foram soltos e retornaram ao trabalho nos locais de origem. Permanecem detidos os policiais militares.
olha pelo que fiquei sabendo sobre estes fatos, o procurador federal deu parecer favoravel a liberação não somente dos policiais civis mais tambem dos militares e dos cidadãos civis presos, pela deficiencia de fundamentação da prisão com base na lei de crimes hediondos, e pela precariedade de provas baseada unicamente em um depoimento de um delator anonimoem relação as pessoas que sequer foram investigadas. Ao que me parece nos pobres mortais é que teremos de arcar com o pagamento de ações indenizatorias, que fatalmente serão requeridas pelos presos...
2 pitacos:
olha pelo que fiquei sabendo sobre estes fatos, o procurador federal deu parecer favoravel a liberação não somente dos policiais civis mais tambem dos militares e dos cidadãos civis presos, pela deficiencia de fundamentação da prisão com base na lei de crimes hediondos, e pela precariedade de provas baseada unicamente em um depoimento de um delator anonimoem relação as pessoas que sequer foram investigadas.
Ao que me parece nos pobres mortais é que teremos de arcar com o pagamento de ações indenizatorias, que fatalmente serão requeridas pelos presos...
Dallai Llama
a operação então dever ter sido para dar-lhes o seguinte alerta:
.."olhem aqui seu meninos maldosos,
roubar pooooode,
contrabandear pooooode,
corrupção poooooode,
mas
atirar em juiz federal
nãããããããõ pooooooooode !!!
viva o Paraguai,
o maior exportador para o Brasil..
Maílson da Nó Brega.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.