Sojicultor
De Verdelírio Barbosa:
A colheita
O advogado e produtor agrícola, Carlos Roberto Pupin, atual vice-prefeito de Maringá, e que presidente o PDT maringaense, passou a semana passada no Mato Grosso, envolvido com a colheita do soja em sua fazenda. No domingo, já estava de volta, e marcou presença no Café Cremoso.
Coluna completa.
9 pitacos:
Cabra Sério, esse tinha que ser o Prefeito de Maringá,ai pode botar fé, não tem rolo, e preto no branco.
E daí Rigon, qual a importância dessa notícia do Verde? Você não precisa "encher linguiça", seu blog tem um certo conteúdo, deixa essa "bobeiras" de lado.
Seria o meu candidato a prefeito. Sem o bando junto.
Mas vice-prefeito não tem que dar expediente também??????????
Concordo com os anônimos das 23:18 e das 06:19 tambén seria o meu candidato claro sem os enlameados juntos. Porque é uma pessoa séria e que ama Maringá. Por sinal ontem foi aniversário da espôsa dele presidente do PROVOPAR dona Luiza a ela, Parabéns.
Vice-prefeito tem salário???? se tiver vai ser descontado esse dias da folha dele, pq. o trabalhador comum e os próprio servidores de carreira não tem essas mordomias.
Alguém sabe quanto tempo ficou fora? se for para descontar sálário, o prefeito (que dá suas escapada para a capital para visitar familia da sua senhora ou para cidades visinhas com carro oficial para fazer palestras) e muitos veriadores com altas diárias na capital e muitos secretários estariam devendo muito mais que o sálário para o municipio.
Pupim prefeito já...
Para Prefeito,Pupin com todoa certeza seria a solução.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.