Codem, IDR e ITM
Na sessão da Câmara Municipal de Maringá nesta terça-feira, apenas um requerimento em regime de urgência foi votado - e aprovado. Ele foi apresentado pela vereadora Marly Martin Silva (DEM), que solicitou ao prefeito Silvio II sobre os valores repassados pela municipalidade ao Conselho de
Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), ao Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR) e ao Instituto Tecnópole de Maringá (ITM), ano a ano, desde a fundação das respectivas entidades.
4 pitacos:
Só Palhaçada!
A Câmara Municipal aprova o repasse de recursos financeiros à estas entidades e depois pergunta ao prefeito quanto ele repassou.
Esta vereadora esta fazendo o que na Câmara?
Palhaçada!!!
C.O.D.E.M.I.D.R.I.T.M.P.I.C.A.R.E.T.A.G.E.M S/A
O palhaço das 23:14, tenho certeza que você não é o Juca Chaves, pois ele demonstra ser inteligente, e sua piada também não tem graça, kakakakakakakakak.
A Câmara aprova o repasse, mas não quer dizer que o valor foi repassado. Também houveram repasses na gestão do Jairo quando metade dos atuais ainda não eram vereadores.
Então Palhaço, vai se informa primeiro pra não pegar o ônibus errado.
sem a quebra do sigilo bancário nada vão encontrar..... esse dinheiro volta para o executivo
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.