21.3.08

Sob investigação

O delegado Carlos Roberto Bacila (ainda não consegui me lembrar, mas ele tem ligação com a região) está sendo investigado por ter criticado a Polícia Civil em entrevista à Gazeta do Povo.

8 pitacos:

Anônimo,  11:16  

Rigon, não tem nada a ver mas achei interessante a preocupação do consul Brasileiro com a prostituta presa nos estados unidos.

Vejo que as autoridades se preocupam com os brasileiros no exterior.

Anônimo,  11:30  

O delegado Bacila esta correto em afirmar que as forças de segurança estão desistimulaadas, não somente a Polícia Civil, mas a Polícia Militar também, e isto ocorre e o principal problema está no ponto abaixo exemplificado:

O salário do policial civil e do policial militar em inicio de carreira é.

780,00 reais dai soma-se as vantages percebidas durante a carreira ou saeja quando o policial civil estiver com 20 anos de função e tiver terminado o nivel superior para receber 200,00 a mais no salario, vai receber o total bruto de 2.500,00 enquanto um delegado em cargo inicial ganha 7.500,00 e quando estiver com 20 anos estará com 10.000,00 aprox., comparamos ao salario de um policial federal com o mesmo tempo de carreira e nivel superior também 9000,00 a 10000,00 de salário.
numa cidade como Maringá é so comparar as instalações da policia federal e da policia civil, na polçicia civil é necessario que o policial tenha criatividade para poder ter o minimo de saude no ambiente de trabalho, os federais só trabalham com poucos crimes previstos no Codigo Penal, já os policiais civis e miliatres tem que se envolver com toda a gama e quantidade de crime e pessoas e ganham 25% a 30% do salário destes outros e delegados e coroneis, e o principal quem vai enfrentar e ficar noites acordado, levantar de madrugada, plantão, entre outros é o policial civil e militar....
solução de 90% ----
exprimente pagarem pelomenos 60% do salário bruto do coronel e do delegado para seus subordinados e voces da sociedade sentiram de imediato a diferença....

Anônimo,  11:57  

Canafistula vai no site da RPC, revista RPC na materia datada de 16/03 com 06 min, de video da ação da policia civil grupo tigre, e coloca o video na coluna e veja se o salario não é pouco

Anônimo,  11:59  

Rigon nao tem nada a ver com o assunto, mas maringá esta cheio de mendigos e pedintes nas ruas, veja em frente a casa anete na praça napoleao moreira da silva, tem familia morando na frente , no sao francisco na tamandare ao lado na basili saltichuk, ta cheio de mendigos,ta demais aumentando dia a dia, se aprefeitura nao tomar providencias nao sei o q vai acontecer, a secretaria da açao social só faz o que da votos pr ela isto nao da voto ela ignora.

Anônimo,  12:55  

O Bacila passou por Maringá no início da carreira, depois foi pro Sicride

Anônimo,  15:52  

Este tipo de perseguição virou rotina no (des)Governo Requião. Veja o delegado Cláudio Marques da Silva, que já foi suspenso, teve o salário cortado e ainda responde várias sindicâncias por causa de seus artigos publicados em blogs e jornais do estado. O que esperar de um governador que admira e defende o ditador Hugo Chaves? A ditadura nunca acabou. Atualmente age escondida sob o manto da democracia. Uma vergonha. Veja o descalabro que acontece na área de segurança pública de Maringá. Ai de quem ousar abrir a boca para denunciar. A punição vem a jato.

Anônimo,  20:45  

o Delegado Bacila teria até direito de fazer as críticas, se algum dia tivesse trabalhado na Polícia Civil do Paraná. Na verdade quem conhece o Delegado Bacila " diria que ele nunca trabalhou, ficou pendurado na Associação dos Delegados durante muito tempo, como Secretário; depois foi para o Sindicato dos Delegados, e aí quando resolveram colocar ele para trabalhar, tal como designação para " cidades barras pesadas na região de Curitiba, ele pediu disponibilidade para o Sindicato, como o próprio Sindicato negou a disponibilidade, ele entrou com mandado de segurança contra o Governo, a parti daí começou a fazer críticas contra o Governo e os Diretores da Polícia Civil. Se fosse coerente, teria começado a fazer essas críticas quando estava no Associação dos delegados, mas naquela época como não lhe colocaram para trabalhar, estava tudo bem, não criticava o governo. Diferente a situação do Delegado Cláudio Marques da Silva, que desde o início de sua carreira faz críticas construtivas para melhorar a Polícia, esse é coerente, pois nunca mudou seu posicionamento.

Anônimo,  21:31  

Um professor sempre ganhou mais que um policial no Parana, a coisa esta se invertendo ha muito tempo, e nem por isso os professores deixaram de cumprir com suas obrigações, de forma etica e responsavel

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima