Shinji e a RCC
Antonio Ozaí da Silva conta no Espaço Acadêmico a história da Renovação Carismática em Maringá e, claro, cita a importância do futuro secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Shinji Gohara.
Shinji, pra quem não lembra, foi segundo suplente de senador da petista Gleisi Hoffmann nas eleições de 2006. E, outra curiosidade, ele, que presidiu o Sindicato das Indústrias Gráficas de Maringá e Região (hoje é diretor de Conciliação Prévia), é nascido no Japão, tendo chegado a Maringá no início dos anos 70.
4 pitacos:
Se verdadeira esta aliança - PHS, PP, no que nao creio, pela historia do PHS, Maringa deixaria de ter, numa so penada, 3 pre-candidatos a Prefeito - Valter Viana, Shingi Gohara e Marcia Mara.
Seria uma perda inimaginavel para a politica da cidade.
Caro Brilhante Jornalista
Voce esta rebaixando a MUIE do Pau no Bernardo, de candidata a senadora a vereadora, alias, eu acho que eh o que ela deveria ter concorrido, talvez a vereadora em Cruzeiro do Sul!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Hoje eu tô que tô.
Tudo a ver... Jesus não perdoou os ladrões? Então? Qual a estranheza? Como diz o filósofo Cervo: Somos esterco do mesmo pasto...
Parabéns ao Ozaí pelos relatos reais registrados e que fazem parte da história política e social da nossa cidade. Inclusive dos conflitos dos personagens e preocupação em não misturar política e religião. Vale a pena conferir.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.