29.3.08

Serviço de Atendimento ao Leitor

Ao leitor que se identifica como Rogirio: enquanto o sr. fizer suas críticas e sugestões dirigidas a mim, elas serão lidas, e digeridas, por mim. Se tem necessidade de tornar públicas suas opiniões sobre uma pessoa que não conhece, favor dirigir-se a blogs que já fazem esse papel ou monte seu próprio blog. Como o leitor não se identifica sequer com um email para contato, essa foi a forma que encontrei de lhe dar a devida satisfação.

13 pitacos:

Anônimo,  09:31  

Monte um disk babaca, um 0800, pra atender esse tipo de imbecil...'

Não, melhor não, pela quantidade de gente que não gosta de você (do que você denuncia, na verdade, nãda a ver com a pessoa) e a quantidade de cc's (passa dos 500) do silvinho XIV, vossa majestade, iria com certeza congestionar as linhas...

Faça como eu, nem ligo... problema do cara... ele que se mate de raiva, hahahahaaaa...

Anônimo,  10:19  

Rigon, o nome dele é Rogério, seu acéfalo.

Anônimo,  11:19  

o Loko, esse blog ta desgraçando sua vida. Com tantos inimigos dá pra começar uma guerra. Mas continua firme aí hein. E tenta não estressar...saúde em primeiro lugar, lembra do coração viu, e muita calma menino.

Anônimo,  11:53  

Rigon tipos como esse não merecem nem a divulgação.Não sei no que te atingiu, mas mantenha seu profissionalismo.
Tomé

Anônimo,  18:12  

Aproveito a deixa para reiterar o meu entendimento acerca desses "covardes":

ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE MEDIANTE "PRENOME", "PSEUDÔNIMO" OU COMO ANÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU "COVARDE ANONIMATO", PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS QUE SÃO DO SEU RELES FEITIO, CRITICAR, CALUNIAR E OU DIFAMAR A OUTREM, "É COISA DE GENTE QUE NÃO PRESTA"!

Anônimo,  00:03  

Sr. Aparecido Baptista

Não me escondo atrás de pseudonimos, Antonios, João e muito menos da Dona Maria.
Este é meu nome verdadeiro, talvez se o Sr. puxar pela memória, lembrará que há algum tempo atrás, bem, há bastante tempo, era estagiário da PMM.

E o Timão ta bem?

Anônimo,  12:00  

Este apdo batista é um puxa saco do pp e do altamir. kakakakakaka
este cara diz que sabe tudo de politica e vive no meio como um grande laranjão. vive de esmola da família barros e ainda se acha. seus comentários embora assinados é pior que muitos anonimos e analfabetos como eu que diariamente leem e emitem suas opiniões no blog do rigon. para de encher o saco o baptistao e fica na tua cara. deica de escrever merda um pouco vai. que estoria e esta de anonimo nao presta? voce por acaso quer dizer que somente porque escreve teu nome nos montes de besteira que escreve voce presta?

Anônimo,  12:24  

Ao "Rogério" da 00:03,

Rogério, desculpe-me mas o meu entendimento é que devemos tornar do conhecimento público o que pensamos e assumir a responsabilidade pelos nossos atos; consoante o sábio ditado popular: "MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU"!

Na verdade, tenho lido e gostado dos seus comentários, mas, veja bem, somente agora que você me lembrou quem é que posso ter a certeza de que se trata de um cidadão maringaense de bem e que tenho muita consideração e respeito por sua pessoa!

Assim sendo, aproveito o ensejo para reiterar-lhe o meu sentimento de amizade e apreço, com votos de paz, saúde e felicidade, extensivos aos seus queridos familiares, em especial ao seu pai, que, não obstante seja "palmeirense" (ninguém é perfeito), "mora no meu coração e não paga aluguel"!

Saudações "corinthianas", e vê se me dá a honra da visita, meu amigo!

Anônimo,  13:59  

Ao "salafrário" que se identifica como "anônimo" das 12:00,

Aerca do seu comentário a respeito deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, tenho apenas e tão-somente a reiterar o meu entendimento:

ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE MEDIANTE "PRENOME", "PSEUDÔNIMO" OU COMO ANÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU "COVARDE ANONIMATO", PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS QUE SÃO DO SEU RELES FEITIO, CRITICAR, CALUNIAR E OU DIFAMAR A OUTREM, "É COISA DE GENTE QUE NÃO PRESTA"!

Com certeza, em face da "soltada da franga" contida no "efeminado" âmago do "covarde anônimo" das 12:00, A CARAPUÇA SERVIU E ENCAIXOU-SE COMO UMA LUVA NO "MENTECAPTO"!

Na sua reles condição de "covarde anônimo" das 12:00, eis que tem a "cara-de-pau" de vir a público "negar" e por conseguinte "desonrar" o nome que lhe foi dado por seu "desonrado" pai, você, seu "pusilânime" e "filho de chocadeira", comprovadamente, não tem coragem, não tem hombridade, não tem moral e não tem dignidade para tecer críticas a quem quer que seja!

E já que o "pusilânime", que de tão "ordinário" é obrigado a ocultar do conhecimento público o "sujo nome", não gostou das minhas palavras, prazerosamente, reitero as palavras escritas neste blog pelo meu amigo Hércules Ananias:

“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”

Conforme assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER!"

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!"

Anônimo,  15:14  

Ao caro amigo, Aparecdio


O que posso te dizer é que lhe tenho muito respeito e admiração.
Uma pessoa que se preocupa de fato com a cidade. Poucas vezes vi um pai dedicado e orgulhoso dos filhos como você. Simplesmente, infelizmente, a intolência de alguns,´torna-se evidente quando o criticam por defender seus ideais.
Continue sendo essa pessoa boa de coração. Abraço.
Quando trabalhei na PMM, aprendi muito contigo, obrigado.
Meus parabéns.

Anônimo,  17:14  

Ao meu amigo "Rogério" (15:14),


A RECÍPROCA É VERDADEIRA!

CONFORME AFIRMEI ANTERIORMENTE, VOCÊ É UMA GRANDE PESSOA!

OBRIGADO POR SUA FRATERNA AMIZADE E SOLIDARIEDADE, E CONTE COMIGO!

FELICIDADE!

Anônimo,  20:12  

Puxa..o cara aprendeu com o Cidão? Só se aprendeu a enrrolar no trabalho como ele...é só o que o Cidão tem à ensinar...

Anônimo,  20:52  

Anônimo das 20:12,

Se o Rigon tiver a dignidade e hombridade de aceitar o meu desafio e "entregar-me a sua ficha", com certeza,

QUERO VER VOCÊ "SOLTAR A FRANGA" CONTIDA NO SEU EFEMINADO ÂMAGO, PESSOALMENTE, TETE-A-TETE, AO VIVO E A CORES, SEU "PILANTRA"...!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima