Sem resposta
Até agora a administração não respondeu ao convite feito pelo Observatório das Metrópoles e outras 20 entidades que gostariam de conhecer detalhes do PAC Santa Felicidade.
Ah, entre essas entidades não estão aquelas nove que assinaram embaixo de algo que sequer conheciam.
4 pitacos:
Guatassara. Justifique toda a formacao que voce recebeu, com dinheiro publico pagando suas pos graduacoes - ate na Alemanha, e venha pro debate.
Ninguem vai agredi-lo fisicamente.
Soh esgrimar com palavras, metodologias.
Nao se acovarde.
as reuniões sobre obras publicas em Maringá são feitas com a participação exclusivamente de empreiteiros e gestor publico. Todas já foram loteadas. Não há possibilidade de alterações pois as comissões já foram pagas.
Na década de 70 um radialista londrinense chamado Fiori Luiz, às vésperas de um clássico do café soltou uma pérola e chamou Maringá de "fazendola iluminada". Não sei se o termo pejorativo foi criado pelo locutor, mas ele emendou ainda que quando um avião sobrevoava Maringá a população ficava acenando com a mão e dando tchau para a aeronave.
Na época fiquei chocado com a gozação. Hoje, trinta anos depois, observando a ação do judiciário maringaense e inclusive o desempenho do MP, penso que no campo da cidadania o tal Fiori Luiz tinha razão.
Por muito menos, lá em Londrina, os políticos desonestos são algemados e presos.
E aqui?
NADA!!!
Rigon, gostaria que você nos dissesse quais as "entidades" que assinaram a favor do prefeito.
Por que o cervo/servo/qualquer um (15:29) NÃO está assinando seus comentários, Rigon????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.