Se correr o bicho pega...
Uma pizzaria da Zona 5 produziu panfletos que mais desanimam que estimulam o consumo. Depois de relacionar a variedade de pizzas e salgados, informa com uma sinceridade chocante que se o produto for consumido no balcão haverá cobrança de taxa de serviço; se preferir receber em casa, será cobrada taxa de entrega.
4 pitacos:
Do jeito que anda a política no Barros, o Rei Cardo, bem que poderiam batizar pizzas com nomes de politicos e politicas.
Pizza Xida seria perfeita neste caso.
Nossa deputada seria a tia-propaganda perfeita para esta pizzaria.
Se encontrar em Maringa, tem taxa de diaria que a deputada pegou para visitar Maringa.
Se for para Curitiba para encontra-la, vc gasta pagando a passagem do bolso.
Uma coisa que as pessoas não sabem ainda, Rigon, é que a maioria das pizzarias têm o valor da entrega embutido no preço da pizza. Mesmo quem for pegar no balcão, está pagando pelo serviço da entrega.
Tenho uma pizzaria pequena, cuja entrega é cobrada à parte. E só para quem mora longe mesmo. Aí o pessoal que liga fica irritado com a cobrança e diz que vai pedir na Martignoni ou na Bona Pizza, que lá eles não cobram taxa de entrega.
Coitados! Mal sabem eles que estão sendo enganados...
BEM JA PEDI PIZZA EM VARIAS PIZZARIAS DE MARINGA TODAS CHEGARAM FRIAS EM CASA , OUTRO DIA PEDI LA NA FAVORITTA E ELES ME ENTTREGARAM RAPIDAO , ASSIM VALE A PENA PAGAR TAXA DE ENTREGA.
EU MORO NO JD IMPERIAL E PECO PIZZA LA DA FAVORITTA NAO ACHO RUIM PAGAR TAXA DE ENTREGA QUANDO A PIZZA EH BOA,AINDA MAIS QUE ELES ENTREGAM RAPIDO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.