Rodoviária: MP tentará tombamento
O Ministério Público vai insistir no tombamento da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz, informa a CBN em reportagem que acrescenta que "enquanto isso comerciantes e população aguardam com ansiedade uma mudança no visual do centro de Maringá".
Estou pra apostar que mais ansioso está um grande empreiteiro da cidade, que espera o retorno a um investimento feito quatro anos atrás.
6 pitacos:
ô Rigon, fala qual investimento, dá uma dica aí.
Peraí... quatro anos... entendi. Ok.
è isto ai MInistério Pùblico,t em que tentar frear esta idéia descabida da prefeitura de demolir a rodoviária para em seu lugar fazer umr esidencial. ra,e sta idéia do Sr. Guatassara é mediocre, um desrespeito ao bom senso. SE quiser fazer alguma coisa, que façam mas que se contemple a preservação do prédio, podendo até mesmo ser de forma parcial.
Rigom,
Ganha um pirulito quem adivinhar que tipo de investimento foi realizado e quem foi o favorecido!
gente de uma passada em frente ao hotel bandeirantes ao lado da prefeitura, foi tombado pelo estado e esta abandonado, chega de tombamento,
Não falem em tombamento para o pessoal da Camara. Eles ficam moreno de medo. R$ 150.000,00- Este número também é proibido.
E aqueles R$ 40.000,00 que foram roubados perto da Câmara. Os ladrões foram descobertos.
Fala Dr. Brandão!
Parece que vão ter que investir mais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.