Regime de urgência
A Câmara Municipal de Maringá aprovou hoje à noite mais dois projetos que entraram em regime de urgência - aquela estratégia que impede maiores discussões sobre o que se propõe à comunidade, que no final é quem paga as contas.
O primeiro autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento deste ano. O segundo altera dispositivos da lei complementar 687/2007, que cria o Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá. Detalhes sobre os projetos aprovados em primeira discussão só serão conhecidos daqui a alguns dias.
3 pitacos:
Sugerimos ao John, entrar com um projeto para aquisição de um avião para transportar os edis, nas inúmeras viagens para tratar do interesse público.
ele poderia seguir o exemplo do Ex Prefeito Ricardo Barros, que na sua gestão quis comprar um avião para seu transporte nas inúmeras viagens que fe, durante o seu mandato.
Como houve recusa, pelo exagero da idéia, o ex prefeito utilizava o avião do também ex-prefeito Jairo Gianoto.
No país dos ignorantes os canalhas que govenam usam gravatas italianoa, e fazem banquete com o suor alheio e degusta nosso suor de cada dia como o vinho mais fino.
Que vergonha essa admisntiração, so regime de urgência. NUnca vi uma camara tão inutil e um prefeito tão pouco democrático.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.