13.3.08

Circolo Italiano

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
A admirada Mirna Lavec durante um jantar do Circolo Italiano, em Maringá, em mais um vídeo do arquivo de Diógenes Gomes, nos anos 90. Encontrei umas pessoas que não veja há tempos, como a Rosa Vilardo, a Verinha e o casal Calil e Miriam. Confira.

3 pitacos:

Anônimo,  22:45  

O Circolo Italiano, assim como o Centro Português, Teuto, Acema, a colonia Ucraina e outros clubes de varias raças, foram criados com a finalidade de congregar membros imigrantes e descendentes com o objetivo de reunir e preservar as tradições de seus países.
Me lembro que os fundadores do Circolo Italiano compraram um terreno depois do Colegio Adventista, depois da Maçonaria atrás do Marista. Foram vendidas açoes, etc. Me lembro que nao se construiu nada. Gostaria de saber se existe ainda no papel o Circolo, se o terreno ainda pertence ao Circolo Italiano, ou se mudou de lugar pois o mesmo terreno foi vendido e nao se sabe ate hoje se o Circolo Italiano existe ou nao.

Kaltoé
jornalista

Rudá Ricci 10:37  

Falando da Itália e Brasil,
A campanha pelas eleições parlamentares da Itália já começou. As eleições ocorrem em abril. O Brasil tem candidatos a deputados e senadores para o parlamento italiano. Uma lei italiana abriu a possibilidade de elegermos italianos residentes no Brasil para o parlamento italiano, representando as comunidades locais.
Rudá

Anônimo,  14:14  

O acervo do Diógenes, pelo jeito, estava enterrado na tríplice. Será que é a guantanamo II que está descortinando o seu passado?
Cuidado cara, parece que filmaram àquela sua ida no prédio da CAPEMI em Curitiba que você subiu de elevador na vertical e desceu na horizontal. Pelas escadas... Fique frio pois a sua temporada em Colorado parece que está guardada em lugar seguro. Nas mãos do Macabrito.
Ass O inconfidente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima