Rachadura em cofre moral
De Millôr Fernandes:
Vocês ainda se lembram daquela história, edificante!, do garoto holandês que botou o dedo na rachadura do dique pra salvar sua cidade, e toda a Holanda, por que não?, de ser inundada pelas águas? Pois é. O Brasil está precisando de pelo menos um milhão desses garotos pra tapar com o dedo todas as rachaduras que estão aparecendo em nossos cofres morais. E, olha aqui, não seria também uma forma de resolver o problema dos menores abandonados? Nosso maior pobrema?
3 pitacos:
Se juntar todas as crianças de Maringá, seriam muito poucas para tampar todos o furos e buracos existentes na Prefeitura administrada pelo Silvio Barros Dois (ou Onze, ou "um atras do outro")
O POBREMA É A POBREZA.
A grande maioria dos políticos eleitos estão despreparados para assumir tal cargos...são pobres de espíritos, são pobres de idéias, são pobres projetos.
Só pensam na política voltada ao seu próprio umbigo.
ESPÍRITO POBRE...POVO POBRE
Comentario de um leitor, no blog do Josias de Souza..........:Josias, A oposição esta em um barco a deriva, qualquer coisa que passa a sua frente se apega para se salva, o programa Territorio assim como o Bolsa Familia irá atender muita gente que precisa, o problema e ai eu falo pois nasci lá ( no interior de Pernambuco) e como muitos tive que sair para sobreviver, esses senhores principalmente do DEM Ex-PFL, Ex-PDS e Ex-Arena sempre se aproveitaram da miséria e roubaram muito, hoje as politicas sociais do governo LULA chegam e a vida lá está melhor ao ponto de nos antes mandavamos dinheiro para ajudar a saciar a fome dos nosso familiares, hoje ajudamos é no estudo, no conforto e etc. Portanto este chororo da oposição é desespero. Como podemos confiar no DEM que essa composição: Agripino Maia Senador PAI de Felipe Maia Deputado Federal; Efraim Morais Senador PAI de Efraim Filho Deputado Federal; Cesar Maia Prefeito PAI Rodrigo Maia deputado federal; ACM Junior Tio ACM Neto. FAZEM DA POLITICA UM NEGOCIO DE FAMILIA E TEM MAIS PODE PESQUISAR.......... Ele não conhece Maringá, senão nos daria, medalha de ouro, em negocios de familia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.