Pedindo transparência
Está no site da CBN: doutora em Botânica pede transparência nos projetos para revitalização do Parque do Ingá. Segundo a professora Maria Conceição de Souza, coordenadora de revisão do plano de manejo, o poder público precisa explicar o que pretende fazer para melhorar as condições ambientais do parque. Ela também afirma que os pesquisadores da UEM que trabalharam na revisão do plano de manejo sugeriram que sejam evitadas novas edificações no local. Maria Conceição de Souza revela que a vegetação do parque está bem preservada e a presença de alguns peixes no lago surpreende.
Ouça a entrevista.
4 pitacos:
Ha algo edipiano nesta saga da admistracao do Prefeito Silvio Barros 2.
Ele quer fazer algo que o aproxime da administracao do seu pai, Silvio Barros, o Original.
O Pai, abriu uma clareira no meio do bosque 2 e fez lah uma pista de moto-croos. Ainda la, ele abriu a mata para passar a Avenida Perimetral.
No Parque do Inga, um pequeno desmatamento para uma cancha de bocha.
Espero que a reforma do Parque do Inga o satisfaca porque uma outra obra marcante do pai, foi a construcao de uma privada, ops, banheiro, na casa dele, com dinheiro publico.
Desta ultima, nao desejo que tenha deixado reminiscencias pscicologicas sob risco da cidade sofrer ou ganhar uma ...obra...
De fato pe preciso que as intervenções tenham como foco a preservação ambiental. Parquinho, passeios, lanchonetes são interessantes, mas o foco principal não dever ser este. A finalidade do parque não é comercial, nem mesmo turistica, é acima de tudo ambiental.
Opa...ele deve estar confundindo obra DA privada com terceirizacao
AO ANONIMO DAS 12:27 - ATE QUE ENFIM UM CIDADAO COM MEMORIA !APESAR DOS CONTRA, A CIDADE TEM MEMORIA SIM SENHOR! adorei MUITO BEM LEMBRADO!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.