28.3.08

PAC: audiência pública

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, deu a entender hoje pela manhã em Maringá que a implantação das obras do PAC na cidade dependerá da realização de uma audiência pública. Segundo ele, quando há dúvidas sobre o projeto o governo federal recomenda a realização da audiência pública.
Acredito que isso será difícil de acontecer, pois até agora a administração não demonstrou interesse em tornar público o projeto. Agora, se decidirem pela audiência, há que se tomar cuidado para que não façam como na audiência pública mandrake que autorizou mudanças no Aspen Park, quando encheram ônibus com funcionários do shopping para dar ar de legalidade ao encontro, convocado de forma irregular pelo prefeito Silvio Barros II, pois não cumpriu o prazo legal.

3 pitacos:

Anônimo,  13:58  

Só lembrando Rigon: o Aspen Shopping (que vc sabe que não gosta de quitar suas dívidas) foi um dos maiores colaboradores na campanha de Silvio Barros II, tudo lá de forma legal, declarado.
Porém, já se sabia com antecedência que iriam precisar do prefeito para a ampliação do empreendimento embora nós lojistas não entendemos, uma vez que os administradores não conseguem preencher as lojas já existentes

Anônimo,  15:00  

PAC, pac, pac, audiência pública? Acho que o Silvio só gosta da audiência do Pinga Fogo.

Anônimo,  15:30  

O que é que está acontecendo com as nossas autoridades e dirigentes? Irregularidades de todos os lados e planos fajutos não inibem a liberação de recursos, contrariando todas as normas e instruções. Adianta os professores ensinarem e o tribunal de contas promover cursos e palestras se normas elementares e o bom senso são desrespeitados diuturnamente? É ministro, é diretor de hospital, é secretário, que vão empurrando com a barriga e xunxando tudo o que vem pela frente, seja da esquerda ou da direita. Socorro, vamos organizar um pouco essa anarquia. Parece até que os xunxos são inversamente proporcionais aos títulos e diplomas vendidos... Que coisa!!!
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima