Observatório divulga dados do Santa Felicidade
O Observatório das Metrópoles/UEM vai divulgar no próximo dia 27 às 15h os resultados preliminares do mais minucioso estudo sobre o "Projeto de Requalificação Urbana e Social – Zeis - Santa Felicidade", de autoria da Prefeitura Municipal de Maringá, a ser implementado com recursos do PAC. Além da análise desse projeto, o Observatório coordenou uma pesquisa domiciliar no bairro com o objetivo de definir o perfil da ocupação residencial atual e projetar, assim, o impacto da intervenção daquele projeto sobre a população.
Os dados levantados comprovam conclusões já afirmadas em outros trabalhos sobre a desigualdade socioespacial presente no processo de ocupação urbana em Maringá. Ou seja, nessa cidade a pobreza é freqüentemente afastada para as periferias ou para os municípios vizinhos.
[Por falar nisso, o secretário Guatassara Boeira, o que mais gastou em diárias na prefeitura em 2007, até agora não aceitou discutir a questão do PAC com a comunidade]
7 pitacos:
RIgon,
Veja este link e observe onde e com quem nosso Prefeito se inspirou
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/04/350870.shtml
Isso quer dizer que revitalizaram o projeto com base no plano com fotos inverídicas e dados falsos? Quantas famíias serão expulsas agora? Só os verdes escuros novamente ou algum ariano também vai? Que coisa hein? Quer dizer que revitalizar significa: Vocês vão ter que se mandar para dar lugar para coisas e pessoas melhores?
Apenas neologismos diria a cega...
Ass Exterminador de PPP
Ele só aceitará discutir se pagarem mais algumas diárias.
Rigon não guento mais ouvir falr neste tar do observatório, é uma farsa danada. Essa Barraiada é esperto mesmo inventa cada coisa.
Eu só fico indignado, com a cara de pau do Ariovaldo Costa Paulo, no dia da posse, fez um discurso que era o bicho, depois acertou, ninguém ouvi falar neste cabra, Rigon tem escrachar este cara!!!
Ô tio, suspende a medicação! A postagemé sobre o Observatório das Metrópoles, da UEM, e não do Observatório Social, da Acim.
Assim não dá... Até as ONGs estão se reproduzindo como ratos. Aos que se dizem não ser ONGs, pela má fama já conquistada, e usam OSCIPs para mascarar o "mais do mesmo", estas, talvez se reproduzam como hamsters. Uma espécie de rato mais nobre com títulos.
Ass Passei batido
ô meu sobrinho, me desculpe eu não sabia que os Barros tinha comparecido! "mil vezes desculpa" sempre alguém fala, ô tiu não existe nada que não tenha preço!
Mas meu querido sobrinho, mesmo voce não gostando, eu me referí ao SER. o Observatório Social, e continuo achando que 20 milhões com projetos ilegal, não é legal.
Rigon, acho que o seu medicamento ta em dose dupla, tá meio divagannndo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.