Nossos comerciais!
Nesta sexta-feira os jornais do Paraná, e os de Maringá em particular, irão trazer uma notícia - a interdição da cadeia pública da 9ª SDP - que este modesto blog veiculou mais de 26 horas atrás, na quarta-feira à noite.
Por isto, recomendamos a leitura mais freqüente desta página, que recebe mensalmente mais de 150 mil visitas - a maioria delas feitas por gente que forma opinião. A dica vale inclusive para as agências de propaganda, que costumam ler e recomendar postagens, mas anunciar que é bom...
9 pitacos:
Como diria o Zé: bagaçou hein?
É uma satisfação ver seu blog. As notícias são divulgadas, doa a quem doer. Diferente de outro Blog muito visitado na cidade. Parece que todos os comentários tem um único objetivo. Atacar o PT. Nem sou petista, mas acho que estas pessoas devem virar o disco. Como dizem ,a fila anda. Ao ler sobre o constrangimento do Prefito e sua equipe em Iguatemi, me pergunto : Ele se preocupa com aquele distrito? Porque ele não experimenta fazer um espaço da cidadania no Santa Felicidade? Isto não é bagunça do PT. Nós que lemos seu blog e estamos bem informados, duvidamos da boa intenção deste Prefeito com o Povo. O que ele quer é verba para a campanha que se aproxima. Parabéns pela rapidez em divulgar os fatos. Você é bom demais !!!!!!
Penso cá com os meus botões: como pode uma redação com 20 ou mais jornalistas, com carros e telefones à disposição, internet e bom salários (pagos em dia) perder para uma pessoa desprovida de tudo e, pior, sem pagamento? Pense bem. É ou não é incrível? Parabéns!
Ângelo, aprenda uma coisa: agência de propaganda picareta só investe em grande$ anúncios. Jamais vão perder tempo com anúncios de R$ 1 mil/mensal, por mais que esse pequeno investimento dê resultado ao cliente. Jamais. Pois bem, a manha é cobrar R$ 6 mil por dia de exibição no blog. Importante: jamais venda um ou dois dias. Feche apenas pacotes de 30 dias, o que totaliza R$ 180 mil/mês. Para a agênca, interessa apenas a comissão que ela vai faturar neste contrato: R$ 36 mil, fora a cobrança do trabalho de arte, que giraria em torno de R$ 10 mil. Pois então, por uma campanha deste porte e um ganho de R$ R$ 46 mil essas agências anunciariam no teu modesto blog. Ah, esqueci da empresa que vai entregar as contas para a agência: que se dane. Ela já caiu na lábia de que precisa gastar em mídia e disponibilizou a grana necessária. Entendeu como funciona? Sabe quantas agências de Maringá são tocadas por profissionais de verdade? Creio que apenas duas ou três. O resto, é picaretagem em cima de empresário burro. Quando essa cidade vai acordar? Quando os empresários vão aprender a reconhecer uma agência picareta de uma profissional? Sugiro que a ACIM faça um levantamento das empresas de propaganda sérias e honestas desta cidade e disponibilize esses dados, como forma de orientação, aos empresários. O empresário não pode continuar sendo enganado como está sendo. O mesmo deve ser feito com revistas e jornais que mantém regularidade na praça e cuja verdadeira tiragem poderia ser auditada por uma comissão da ACIM. Seria um grande favor que esta entidade prestaria ao comércio e à industria. Chega de enganadores. Chega de picaretas.
seu problema é ler a revista Veja, pior é acreditar no que eles escrevem.
amanha, lá pelas 09:00hs, farei um comentário a respeito das maravilhosas declarações postadas pelo "anônimo" das 21:41.
Esse aí tá mais perdido que "Filho da P...." no dia dos Pais.
malaaaaa!
Olha o Reigão fazendo uma propagandinha...
vamos la seus empresarios de MMM>......
vamos fazer uns anunciozionhos no blog do Reigão..
Se não ele pode não ter o que fazer para ganhar uma grana , vai voltar a fazer jornal e nois vamos ficar sem a noticia ....
abraços reigão fiz a minha parte...
Propaganda enganosa é contravenção.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.