25.3.08

Ninguém segura ele

Depois de criticar a secretária Sandra Franchini, Vandré Fernando provoca o guru de seu adorado Silvio II e do primeiro-irmão Ricardo: publicou esta postagem sobre "as falcatruas do presidente Lula".
Acho que o rompimento com os Barros, lulistas de primeira hora, está prestes a acontecer.

10 pitacos:

Anônimo,  08:02  

Falando em ídolo, acabei de ver a entrevista no Programa do Luis FraBarros na Band.

Terminada a entrevista, foi chamado o comercial e entrou...propaganda da Prefeitura...wawawawa

Anônimo,  08:27  

EH INCRIVEL O QUE AS PROXIMIDADES DA ELEICOES FAZEM.

MARIO OssoCava EH LIDER DO PREFEITO E AGORA DIZ QUE DEIXARA DE SER LIDER. ESTA ASSOBIANDO E CANTANDO PARA O CRISPIM QUE AMEACA EXPULSA-LO DO PARTIDO. SABE QUE SEM ELE, O PMDB NAO FAZ CADEIRA.

VANDRE AGORA ATIRA CONTRA A SECRETARIA E O AMIGO DO BARROS.

ALGUEM DUVIDA QUE

- caso re-eleito, o OssoCava nao se alinhe com Silvio e cave umas nomeacoezinhas na Prefeitura?

- que o tal vandre nao pegue uma boquinha na Prefeitura e se cale por mais 3 anos e meio?

ME POUPEEEE

Anônimo,  08:58  

O livro do cara aí (esqueci o nome do FAMOSO autor), deve ser bão memo, pois nem a editora Abril quiz publicar...

Anônimo,  08:58  

'O que tem haver Ricardo Barros com isto, ele é lider nacamara federal, e o vandre nao esta ofendendo o Ricardo, que por sinal o vandre é gente de casa.

Anônimo,  11:09  

rsrsrs, e os cães do poder ladrão, eu ainda espero que um dia o meu povo pare de assistir novela e bater palma para os canalhas de gravata italina que estão no poder a 500 anos, e tome uma postura de ocupar os lugares que pertence ao povo. Ai os ratos fugiram com fogem durante uma tempestades e junto com eles todos seus vermes famigerado por dinheiro e poder, são homens que vendem a alma ao diabo para tar proximo a luz do poder. Me desculpe ma não sei me referir de outra forma a essa coja. E meu espaço de gritar minha revolta é aqui, pois o povo tem vez a qui, ou você pensa que eu posso falar isso no o diario ou no pinga fogo???

Anônimo,  12:13  

Esse Vandré é um oportunista, trouxa de quem da atenção pra este descompensado.
O negócio dele é ser vereador, e tem bobo pra tudo nesta vida, derepente o infeliz consegue se eleger, f... Maringá...
O cara elegeu-se conselheiro tutelar sem ter a mínima noção do que se tratava, é por aí mesmo, vota no Vandré, povo de país de terceiro mundo...

Anônimo,  12:32  

temos q Entender q o Vandré é o termometro da campanha, já sabemos que ele é um fiel seguidor dos Barros, e se ele está atirando no Lula é pq está ficando claro q a mentira q tentaram pregar na cidade de q o PT seria vice do Silvio não pegou e não é verdade, o jeito é começar bater no PT então, o Enio está Crescendo e pode levar a prefeitura dos Barros. O Vandré q se cuide imaginem se o PT ganha ele vai ser frito..........

Anônimo,  13:23  

Vandre nao fale mais nada principalmente de secretaria a mulher e forte e derruba voce

Anônimo,  15:54  

Vandré tá certo>

Anônimo,  17:21  

E os desastres do Vandré, quem irá publicar?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima