Única volta a ganhar conta do Legislativo
Em decisão tomada ontem, a Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Maringá confirmou a agência Única Propaganda vencedora da licitação da publicidade do Legislativo e gerenciará mais de R$ 400 mil para investimento em mídia este ano. Ela obteve ao final 91,67 pontos, contra 88,33 da Wired Comunicação. Do certame participou ainda a Umuarama Publicidades que foi desclassificada. A Única atende a conta da câmara há alguns anos.
A câmara de Maringá é uma das poucas do Paraná que investem em publicidade. Como os vereadores voltaram a ser alvo, por causa de condenações e gastos com diárias, gastar a verba é considerado importante para tentar reduzir o prejuízo causado à imagem da casa. Este ano serão R$ 430 mil. Segundo o presidente da casa confidenciou a um integrante do Observatório Social, a verba é uma espécie de cala-boca da imprensa e existiria apenas com esta finalidade.
2 pitacos:
a UNICA é uma das mais antigas e sérias agências de publicidade de Maringá.Durante anos,eles (ODETE & Cia) tiveram a conta do Parizoto, que depois tornou-se ATACADÃO. E esta agência foi a responsável por colocar o Stênio Garcia ( hoje, Dr. Barretão - na novela "Cara a Cara") na mídia televisiva paranaense.Foi um trabalho de mídia tão bem feito, que muitos pensavam que o Stênio, era o "dono" do ATACADÃO. É uma agência de valor e que na atualidade detém a conta publicitária de importantes segmentos.
Há agências e cito aqui a META, que sabem fazer certos "cambalachos" com contas municipais (tenho como provar), mas sempre no meio do "joio", há trigo bom e confiável.
Boa ! Se eu fosse da imprensa marigaense, principlamente do Diário, Pinga Fogo e CBN mostraria para o Presidente John o contrário e continuaria firme denunciando as 'falcas', até porque com os blogs independentes fica mais dificil esconder as coisas. Falando em blog é dever de todos os cidadãos honestos que acessam este, divulgar para que outras pessoas. Asssim vamos fazendo uma corrente e logo teremos atingindo toda a cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.