Mimo
A vereadora Norma Deffune (PP) distribuiu hoje mimos para as professoras da rede municipal, Trata-se de um par de brincos para cada educadora, sendo uma imitação de pérola; a bijouteria seria uma homenagem ao Dia da Mulher. Além de parecer mostrar que será candidata a reeleição, pois esta é a primeira vez que isto acontece e em ano eleitoral, uma curiosidade: somente ganharam o mimo as funcionárias de algumas e não todas as escolas e creches, o que, na opinião de uma delas, torna evidente o loteamento feito na cidade para cada vereador com a nomeação das diretoras e o fim dos cargos democraticamente eletivos como era antes desta administração.
11 pitacos:
Aceitar estes mimos constitui um caso clássico de corrupçao. Em qualquer país coerente, isto seria no mínimo punido com perda de mandato e cargo. Mesmo que ela faça presente com o salário dela, isto é ilegal, em qualquer época do ano, e, mais ainda em época de eleiçao. Norma Dafune, você está fora da norma.
Norma deixa de ser vereadora brevemente com a volta de Edith Dias, aproveite Norma seus ultimos dias na vereança, aproveite bem ai as diárias
Na escola que trabalho apenas a diretora recebeu o mimo, ainda bem pois além de não concordar com este tipo de política não uso imitações com tarraxa de plástico. Vê se toma vergonha vereadora!
O mimo que ela deveria ter dado a cada servidora era ter votado CONTRA o fim da CAPSEMA Assistência. Esse voto representaria o respeito que ela diz ter com os professores e demais trabalhadores que hj esperam mais de 20 dias para uma consulta ginecológica por exemplo.
É vedada a distribuição de brindes de qualquer natureza por pré-candidatos.
Vamos guardar o brinco gente.
Se ela sair candidataé só denunciar depois.
Pedro Brambila, de Santa Fé perdeu o mandato de Prefeito por causa de distribuição de camisetas.
Como que o prefeito vai conseguir transformar Maringá em progressista se as pátricas deles são coronelisticas?
O que me espanta não é a prática demagoga de político que, se for com o dinheiro dela, até que tudo bem, o pior são as professoras aceitarem. Vejam só nas mãos de quem estamos deixando nossas crianças. Que lições de cidadania pretendem dar com jestos como esse? A valorização dos professores depende muito das suas próprias atitudes e posturas.
Submissão e humilhação não combinam com a nobre missão de educar. Bons professores e bons diretores não se sujeitam a vexames.
Ass Tamofu
Se ela tivesse dado brinco para todos e todas, tudo bem.
Como so deu para a sua parte no loteamento, caracteriza crime eleitoral.
Eu ja guardei o brinquinho com o bilhetinho que veio junto.
Já era!!!!
Pois é , eu sou professora e não recebi este tal mimo. Ainda bem, odeio pérolas, ainda mais se não forem verdadeiras.Mas a professora Norma, realmente é cheio dos bilhetes, cartões e outras tantas, pena se for com intenção eleitoreira.
A professora Norma enquanto vereadora e educadora deveria era atuar em prol da educação de Maringá, pois ao contrário do que a propaganda diz a coisa não anda bem; faltam professores e em algumas salas, sobram alunos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........só rindo mesmo! além da questão ética,moral por parte da professora norma ainda tem os professores que nao se tocam disso e ainda gosta, sem contar né........vamos combinar onde ela comprou esses brinquinhos com tarrachinha de "prastico"? será? do Paraguai?.........olha ai mais uma pra ela kkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.