6.3.08

Boca da Tarde

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Nos arquivos do Diógenes tem o Boca da Tarde, uma experiência de humor, entrevistas e música nas tardes da TV Maringá. Neste episódio, Patrick Dimon canta seu maior sucesso. Patrick, que era meu camarada, foi a pessoa que me fez sair de Maringá pela primeira vez, quando fui para Curitiba. Fez eu deixar O Diário aos 18 anos de idade para trabalhar na Gazeta do Povo. O trampo demorou pra sair e eu acabei na Secretaria de Estado da Saúde, com Miguel Tanamati, por um tempo.

2 pitacos:

Anônimo,  10:11  

Mas esse aí é o Alborgueti!!! CADEIAAAAAAA..hehe

Anônimo,  12:25  

Nessa temporada do Patric em Maringá, ele ficou hospedado no Hotel Deville e cantava na noite nos final de semana e depois ficava a semana toda parado.

Para dar uma força pro Grego o deputado lindolfo Jr. comprou um pacote de shows dele para fazer comício...
Era um auê nos palanques...
Eta Grego doido.
Usava aquelas camisas de seda estampada e um perfume frances fortíssimo...
Eu trabalhava na assessoria do Lindolfo e tinha que aturar o grego lá na Agência o dia todo.
Mas é um ótimo cantor...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima