3.3.08

Mercado em expansão

O mercado flanerífico é a grande aposta do momento em Maringá, ainda mais agora que o pessoal está uniformizado. Uma conseqüência da "organização" do setor: nas imediações do paço municipal, defronte o Hotel Bandeiranes, agora há flanelinha. Ah: número 43. Antes, não havia. Boa parte dos carros deixados ali pertence a servidores municipais.
Outra coisa que percebi é que em áreas do Novo Centro, perto do terminal do transporte coletivo, flanelinhas uniformizados tornaram terrenos vazios em estacionamento, a partir de uma simples placa. Só falta pagar ISSQN.

7 pitacos:

Anônimo,  17:44  

Vamos adotar a ISO 9000... excelência em qualidade do serviço e atendimento.

Anônimo,  17:52  

esse terreno ja pertencia a flanelinha muito tempo antes de a categoria ganhar uniforme. quem cuida é uma mulher e o parceiro (marido, sei lá o que ele é) se diz "empresario"....

Anônimo,  18:16  

Como poderia votar para vereador nesta senhora que institucionaliza o achaque?

Anônimo,  19:29  

Eh os CCCIs (Comparsas/Companheiros Completamente Imbecis) devem estar certos, eh a maravilha do emprego crescendo no Brasil!!!!!

Aqui contamos com a ajuda do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5!!!!

Jah vou ligar para o IBGE e inventar que "geramos" mais de mil empregos em Maringa. Todos os dados do IBGE sao falcatruados mesmo, mil a mais mil a menos...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:00  

Companheiro Rigon como você é uma pessoal bem informada, acredito que já é de seu conhecimento:
-Que entre os flanelinhas existe troca de turno (por sinal comandada por pessoas que não estão no local).
-Que tem um ponto no centro que o empresário (anônimo das 17:52h) quer vender por R# 1.500,00.
-Que tem flanelinha que paga aluguel pelo ponto.
-Etc...

Anônimo,  22:29  

Em frente ao Av Center parecia haver umas rusgas entre um flanelão saradão, credenciado e contratado pela Prefeitura e um outro desuniformizado. Pareciam disputar território em conversa nada amistosa. Se morrer um desses contratados da prefeitura, quem vai pagar indenização ou tratamento médico somos nós.
É impressão minha ou quintuplicou o número de flanelões? Esses novos parecem bem de saúde e sem nenhum defeito físico. Mostra que a seleção da prefeitura é muito boa.
Ass Tamofu

Anônimo,  06:36  

ontem em frente ao Transamérica o que veio me atender tinha o numero 65

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima