Mais de um mês fora da cidade
Segundo O Diário, o presidente da Câmara Municipal de Maringá viajou 32 vezes em 2007, custeado por dinheiro público. Só para Curitiba foram 29. Se ficou apenas um dia no destino, em cada viagem, ele passou mais de um inteiro viajando.
Já a contabilidade das viagens do prefeito é imprecisa e difícil de ser feita, mas estima-se que o número seja bem maior.
9 pitacos:
Estou acompanhando atentamente o caso das escandalosas diárias da Câmara de Maringá e acho um absurdo, uma robalheira, mas, tenho observado que o "legislativo" no Brasil está se tornando a cada dia, mais aperfeiçoado para a robalheira. Até parece que a verdadeira função da Camara é dar suporte legal aos atos escusos e ilegais do executivo; sem contar suas próprias sujeiras e imoralidades como diárias e costumeiras coações à empresários e investidores em munípios deste nosso país. Gostaria muito, competente Rigon, que os orgão de comunicação de Maringá, procurasse também informações das diárias da Câmara de Paiçandu. Como contribuinte e cidadão paiçanduense, solicitei e eles me negaram. Irei denunciá-los ao promotor de Justiça e ao Tribunal de Conta, mas,parece que pelo 4º poder "imprensa" as coisas andam mais rápido.
O gentinha anarfa viu. Pára de pegar no pé do empresário e veredaor John.
Este gente não reconhece o grande trabalho feito pelos membros do grupo Barros.
É só fazer a conta. A deputada Cida Borgueti (ex-Barros, pq ela prefere Borgueti) trabalhou muito em 2007 e apresentou exatamente 29 título de cidadão honorário para pessoas de Maringá e John foi buscar. Só isso genti.
Se voces não sabem, a deputada esconde isso, por não querer agredir a cidade, mas tem rinite alérgica com a terra vermelha e não pode vir muito à Cidade.
Parem de encher o John, senão ele vai abandonar a vida pública e se dedicar apenas a seus negócios particulares.
Ele não precisa disso genti...
É um homem muito rico.
Não vai ser fácil para o vereador "João Alves",justificar tantas viagens, pois como ficaria sua presença nas seções da Câmara? Mas, olha o nome do "cara-de-pau" -João Alaves!!! não era esse o nome do deputado pilantra lá do Nordeste que na época do escândalo dos Anões do Orçamento tentou justificar sua fortuna como ganhador de centenas de vezes na Loteria?
Pergunte ao " Servo" se este, o vereador (João Alves) faz parte de sua organização criminosa? ou ainda está fazendo estágio!
Tomara mesmo que o prefeito tenha gasto mais...
João foi acompanhar os diversos processos que eu réu por atos lesivos ao patrimônio público. PoOoode??????????/
QUERO GRITAR O MAI ALTO POSSIVEL AS AUTORIDADES SOCORRO.....SOCORRO OS SENHORES NAO VE O QUE ESTA ACONTECENDO COM O PODER PUBLICO AUTORIDADES DR CRUZ NOS AJUDA ...COM TANTAS CORRUPÇAO .SO O SENHOR PARA NOS A JUDAR EO CASO JONH NOS SOCORRE..... URGENTE O SENHOR NAO PODE DEIXAR QUE O JONH CONTINUA NE DEPOIS DO NOSSO JESUS SO O PODE NOS SOCORRER.OBRIGADO DR CRUZ PELO EXEMPLO DE HONESTIDADE QUE TEM LUTADO POR ESSA MARINGA
ho cabra corrajoso e macho pediu voto a reeleiçao publicamente no dia dos feirantes no salao da prefeitura dos BARROS E DISSE EM TONS BEM CLARO POSSO SOFRE RETALHAÇAO SER PUNIDO PELO MEU PARTIDO E DISSE MAIS SOU CONTRA O PRESIDENTE DO PMDB E REPETIU NOS TEMOS QUE REELEGER O PREFEITO SILVIO BARROS QUEM ADIVIHA QUEM HE JONH ALVES DA PARA ACREDITAR NISSO NAS VESPERA DAS ELEIÇOES CADE A COMISSAO DE ETICA DO PARTIDO REQUIAO E SEUS ... TA SABENDO NOS GRAVAMOS E VAMOS ENVIA COPAS PARA CASA CIVIL E DIRETORIO DO PMDB.ACORDA MARINGA PELO AMOR DA CIDADE
Vereadores dizem que vão à Curitiba para fechar convênios para o município. Pergunto: O que faz um Deputado Estadual pela região?????? Prefeito vai a Brasília para fechar convênios para o município. Pergunto: O que fazem os Deputados Federais pela região do estado que os elegeram????? Vereadores foram à Curitiba e o prefeito à Brasília. Pergunto: Onde está o resultado de tantas viagens???? No PAC(Políticos Agilizam Corrupção)????
Onde????????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.