10.3.08

Lotérica: um banco sem estrutura

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Do leitor:

Se existe alguém neste país que se dá bem em qualquer situação econômica são os banqueiros: se existe uma crise inflacionária eles ganham, se o país atravessa melhores momentos em sua economia eles também ganham, e muito. Nos últimos anos os bancários vêm sendo substituídos pelas máquinas e ainda mais: com a proposta de que as lotéricas ficam mais próximas das residências, nas periferias, e oferecem todo tipo de serviço bancário nestes estabelecimentos que não tem nenhum tipo de segurança, não tem ar condicionado, não tem instalações confortáveis para seus usuários. O exemplo disso: as imagens mostram o abuso que acontece, uma senhora desmaia e é socorrida pelas pessoas da fila, um funcionário da lotérica providencia uma cadeira enquanto dezenas de pessoas expostas ao sol fazem parte de uma fila que chega à avenida. Neste caso a lotérica fica na avenida Kakogawa e freqüentemente é assaltada. Ali é a região do Miosótis onde semana passada três pessoas foram assassinadas, e também não se vê por lá nenhum policiamento. Cabe perguntar ao Legislativo local o que se tem feito para a população desta cidade desrespeitada pelos banqueiros.

7 pitacos:

Anônimo,  12:11  

Estou com um cunhado desempregado, ele tem 35 anos, bebe e se droga, estou afim de investir uns R$ 2.000,00 na compra de um lance de flanelinha, mas tenho algumas duvidas.:
Se coseguir comprar o ponto recebo junto o jaleco?
Mesmo sendo eu o comprador meu cunhado pode assumir o posto?
Se nem nisso ele servir posso usar outro no lugar dele?

Anônimo,  16:04  

ANGELO:
Desculpe, mas fico ESTARRECIDO como essas loterias que sao uma extensao da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, atende MAL A populaçao Brasileira.
Filas interminaveis! Ambiente sem condiçoes! Desconforto! Tem ainda os fura-filas! Funcionarios mal-pagos e mal humorados.
Se tem uma palavra que define tudo isso e' FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇAO BRASILEIRA.
Diogenes Gomes

Anônimo,  21:26  

A questão levantada é de alta relevância uma vez que é escandaloso o que a CEF faz os lotéricos passarem. O contribuinte é altamente penalizado com filas e mal atendimento, enquanto os lotéricos com a baixa rentabilidade, só quem ganha é a CAIXA. Vergonha, o povo é assaltado de todas as formas, até quando...

Anônimo,  21:29  

Mata seu cunhado anônimo das 12:11 esse blog é sério, só que de vez em quando seu proprietário escurrega e deixa umas idiotices dessas ser publicada. Se cuida Rigon, não vamos perder tempo com "neguinho" idiota.

Anônimo,  06:11  

O de camisa amarela é meu irmão, hahahahaha!
Ontem ele chegou em casa comentando sobre o fato.

Anônimo,  09:52  

realmente o descaso da Caixa Economica Federal, com os lotéricos e consequentimente com os clientes que utilizam dos serviços prestados é no mínimo deprimente.
cada vez mais os bancos aumentam sua lucratividade seja na crise ou seja no crescimento economico, explorando cada vez mais a população, substituindo os funcionarios do banco, por caixa eletronicos que nunca funcionam, ou vivem fora do ar, e transferindo seus custos de funcionamento para lotericas e correspondentes bancarios, pois dessa forma não é preciso investir em novas agencias e nem em segurança, restando apenas o lucro, que não é repassado de forma igualitaria para os lotericos e pros correspondetes bancarios, ficando para estes a insegurança, a desmotivação, e a revolta da população, que fixa toda a frustação em relação a CEF, nos atendentes das lotericas e afins. Esquecendo que o caixas de lotericas, trabalham em jornadas de até 9h diarias, passando serviços bancarios, jogos, recargas e etc., enquanto os funcionarios do banco recebem o dobro de salario, por uma jornada de trabalho de 6h, somente realizando pagamento de contas.
enuquanto a caixa a economica federal não der condições de trabalho para os lotericos,repassando valores dignos para sobrevivencia, corremos o risco de ver lotericas fechadas, conforme ja esta acontecendo.

Anônimo,  03:58  

Tenho uma Lotérica em Rio das Ostras Rj. aena para a população ver como somos tratados pela C.E.F. recebo uma comissão de 0,40 para recebimento da prestação do IPTU da cidade, já a prefeitura para a C.E.F. uma taxa de 2,82, Pergunto, como pagar bem aos funcionarios, dar conforto ao cliente, arcar com os valores aburdo de um segurança (para nosso padrão), se o grande filÕ FICA COM A c.e.f.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima