IDR/Codem: integrantes citados em relatório
Além do ex-coordenador de Desenvolvimento Econômico do prefeito Silvio II, João Celso Sordi, o relatório de inspeção do Tribunal de Contas do Paraná que aponta uma situação irregular nas relações entre a administração municipal e o Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR), ligada à Acim e ao Codem, cita os nomes de outros sete empresários. A relação, levantada em abril do ano passado, aponta que integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico são empregados e/ou fazem parte dos conselhos do IDR.
Entre os nomes citados estão os de Carlos Alberto Tavares Cardoso, que aparecia como presidente do Conselho Superior do IDR e representante da Acim no Codem; de Fernando Antonio Maia Camargo, emmbro do Conselho Superior e representante do Sinduscon (ele também é presidente da Urbamar, cargo equivalente ao de secretário municipal); de Pedro Granado Martines, membro do Conselho Fiscal da IDR e representante da Acim no Codem (e um dos financiadores da campanha do atual prefeito); e o de Ariovaldo Costa Paulo, membro do Conselho Superior do IDR e vice-presidente da mesa diretora do Codem.
O relatório aponta que houve realização de despesas em desacordo com a legislação e sugere o direito do contraditório. Depois da inspeção, que se baseou apenas num convênio de 2006 que repassou R$ 610 mil da prefeitura ao IDR, a administração repassou novos recursos públicos ao instituto. Em fevereiro último, mesmo após a apresentação do documento pelo Tribunal de Contas, apontando possibilidade de conluio entre a entidade e a prefeitura, o prefeito Silvio II fez aprovar projeto repassando mais R$ 650.400,00.
7 pitacos:
Acim não dá pra ser feliz
Rigon, um nome a ser mostrado na questão do IDR é o de Eduardo Araújo também. Ele era o responsável pelo Cowboy Forever. É um laranja do Jeff, e anda dando consultoria para outras associções no Mato Grosso, Rondônia, Acre e outros estados. Ao mesmo tempo, suas viagens são usadas para cuidar de interesses do Jeff.
Neste mato tem coelho. Quero ouvir a opinião do Valdir Rossi!
Gaitaiada!! Tudo tá com os troco do povo...
É de Cawboy forevis que precisamos ... KKKKKKKKKKKK
Sabemos que pode-se ver nas prestações de contas de que o IDR e codem mamaram no ZPA do Porto Seco com muitos mil e tantos Reais/mes., icrivel é que era das empresas do traider Marcos Valério lá do Aeroporto e que é amigo do Sordi, e me parece que as empresas ou pessoas fisicas ligadas a essas MESMAS empresas fizeram doaçoes de campanha ao Silvio II, e outros dizem ainda que eles pagaram as lampadinhas que o Jeffff teria importado para iluminar as ruas da cidade. é um balaio de CIRI, puxa um e vem todo mundo né.
Esse Eduardo Araujo é o padrinho da Melina?????
Gluppppppppppppp
MELINAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.