11.3.08

Frete caro

O frete no Mato Grosso está encarecendo por causa da falta de caminhões. Segundo o Valor Econômico, o G10, grupo de transportadoras de Maringá que trabalha no embarque da produção do Centro-Oeste, foi um dos que reduziram a frota no momento em que as oito horas de trabalho dos motoristas foram fiscalizadas. “Todos os nosso motoristas são do Paraná e eles não tinham interesse em trabalhar oito horas e ficar com o restante do tempo ocioso”, afirma o diretor-presidente do grupo, Cláudio Adamucho. “Reduzimos o número de caminhões pela metade e a idéia era zerar. Estávamos buscando outros mercados”. O G10 tem 500 carretas bitrem e 650 motoristas. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  13:50  

Estamos buscando outros mercados é prá acabar hein? Aonde estaria esse mercado? No Paraguai, na Bolívia, talvez na Venezuela... Colômbia e Equador é pouco provável...
Apesar que é de se entender essa revolta, não podem mais fazer seus motoristas dirigirem com sono ou dormindo. Até eu me revolto. Vamos encampar a bandeira desses ilustres empreendedores e lutar para que volte o turno de 24 horas para motoristas barbarizarem nas estradas desse Brasilzão... Vamos fazer caminhonaços.
Francamente...
Ass Motorista sonâmbulo

Anônimo,  23:44  

faço uma pergunta ao sr. presidente do grupo G10 o sr. pouco se emporta com a vida dos motorista. alias vcs fasem seguro ate do caixao do motorista e dana-se tudo.coloco um dasafio. pega um bi trem vc presidente. e dirije. 24 hrs.quem sabe vcs empresario da mas valor o motorista. que se nao bastasse é discriminado em todos os lugares que chega. ass. luis

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima