11.3.08

Em Umuarama

Leitor escreveu que o luthier João Viola, aquele da maior viola e do maior cavaquinho do país, não está mais em Maringá e que mora em Umuarama, onde recebe ajuda da Secretaria de Cultura. Seu site está fora do ar.

3 pitacos:

Anônimo,  17:03  

Rigon, eu falei com o João Viola agora a pouco e ele me informou que o site dele, num praze de dez dias vota ao ar, espero, pois torço muito por ele, as violas dele são fantásticas, muitos musicos do Brasil tem viola dele, entre eles Almir Sater e tantos outros.
abraços
Zé Rainha

Luiz 18:37  

Meu nome é Luiz, moro em São Bernardo do Campo, Sp, perdi o contato com o luthier João Viola, seus telefones não atendem, site e e-mail fora do ar, quem souber por favor, me informe, meu e-mail Lbelicia@kuba.com.br, um abraço.

Luiz 17:52  

Olá pessoal, sou de São Bernardo do Campo, SP, estou a procura o luthier João Viola, negociamos a feitura de uma viola, paguei a metade do valor negociado e ele sumiu, já fez 01 ano. Descobri que ele esta trabalhando junto a Secretária da Cultura de Umuarama, se alguém souber melhor do seu paradeiro ou seu telefone, por favor me informe, lbelicia@kuba.com.br

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima