27.3.08

"Favor desligar o celular"

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Nesta quarta-feira à tarde, no Jecrim, o advogado Rogel Martins Barbosa, presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Maringá e cargo de confiança do prefeito Silvio II (PP), acompanhou o secretário Diniz Afonso em audiência por causa da canafístula centenária que a administração cidadã motosserrou. A foto mostra ele ao celular, dentro da sala onde se realizou a audiência, e o cartaz com os seguintes dizeres: "Favor desligar o celular ao entrar na sala de audiência!".

7 pitacos:

Anônimo,  00:52  

EI RIGON SE NÃO FOSSE DO TIME DO HOMEM REICARDO BARROS DUVIDO QUE O MESMO NÃO SERIA CHAMADO ATENÇÃO, MAS COMO DIZ : ELE POOOOOOODEEEE QUE MARINGA QUE TEMOS DA DÓ

Anônimo,  01:13  

E Rogel... Falar no celular na sala de audiência NÃO POOOOOOOOOODE!

Anônimo,  01:22  

Porra Canafistula voce é de foder... já fodeu o prefeitim que tera de plantar 500 mudas de arvore, agora quer foder o Secretário, e torrar o paraguaio falsificado....
vou apelidar voce de motorola V3 CANAFISTULA

Anônimo,  08:35  

Olha, apesar de ter familiares advogado, incluindo sobrinhos e irmã, advogado é uma das profissões mais miscíveis ao seu objeto de "pesquisa" e de (gordo) sustento: mistura-se à contravenção. Aqui uma ocntravenção menor, mas ... deixa prá lá!

Anônimo,  11:08  

Bom, uma das funções do Juiz na audiência é manter a ordem. Se ele não se incomodou com isso, não há motivos para ninguém mais questinar.

Anônimo,  11:39  

Aquele cartaz fica fora da sala. Informa para, quando entrar, desligar o celular.

Anônimo,  13:15  

O cartaz está, conforme pode ser comprovado na fotografia do Post "No Jecrim, MP pede inquirições", no interior da sala.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima