27.3.08

Campanha

Gostei da sugestão de um leitor, que já havia lido no Notícias da Província. Acho que vou fazer uma campanha, pra contrapor à milionária campanha publicitária do governo cidadão do pepista Silvio II:

- Visite Maringá - antes que acabe!

1 pitacos:

Anônimo,  08:43  

O IV Congresso Brasileiro de Publicidade, que acontecerá em 14, 15 e 16 de julho, no World Trade Center, em São Paulo, terá a participação de pessoal da terrinha. Dois palestrantes, cujos nomes ainda não foram revelados, farão as conferências seguintes, uma delas versando sobre o tema “Publicidade, independência da imprensa e democracia”. Em primeira mão, o blog divulga o nome dos dois nomes misteriosos: o mentiroso contumaz e Ministro da Propaganda do Governo da Corrupção da Província do Norte, diniz neto, e o outro, o emplumado democrata de fachada, imperador $ilvio II.

Este post o noticias da provincia mostra que nem todo Congresso Tecnico é serio.

Se fosse serio, levaria para palestrar o Fabreti, Pinga-Fogo e outros para palestrar no contra-ponto - PUBLICIDADE, DEPENDENCIA DA IMPRENSA DAS VERBAS DA DEMOCRACIA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima