Esticando ainda mais a ciclovia
De Henri Jean Viana:
Ciclovia maior
A ciclovia que está sendo implantada no canteiro central da avenida Mandacaru será estendida até as avenidas Brasil e Alziro Zarur, um percurso de 2,5 quilômetros. O anúncio da Prefeitura de Maringá liga o benefício da via para os moradores do Conjunto Residencial Ney Braga, Jardim Hortência, Thaís, Europa, Andréa, Continental e outros bairros vizinhos. Coluna completa.
Aqui, outros detalhes.
[Permitam-me: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha]
18 pitacos:
Isticanu ansim, ela vai parar em Jupiter, Saturno e Urano. E vai deixar a população de Maringá urano de reiva.
ahaaaaaaaahahahahahahahah.
Acabei de passar por lá.
Várias luzes estão apagadas e vários postes não têm as luminárias.
Já foi inaugurada? Já pagaram a empreiteira?
To com medo da ciclovia chegar na Patagonia. Que chic!
Frances..dexa aproveita...seus bens jah foram desbloqueados?
Assim como alguns outros da imprensa, frances ta enrolado no pacote do caso paulich...
Senhores Juizes Eleitorais da Comarca de Maringa, isentos, honestos e probos.
O Prefeito de Maringa continua usando o tal Espaco da Cidadania para manter contato com a populacao.
Quero denunciar aqui que Espaco da Cidadadia era como o Candidato Silvio Barros denominava suas aglomeracoes em campanha.
Poranto, eh de se supor que haja SIMILARIDADE e possa entao estar havendo propaganda EXTEMPORANEA e pior, com DINHEIRO PUBLICO.
Queiram, por favor, tomar providencias, para o bem da cidadania, da democracia e do respeito as Leis.
Excelente trabalho do Prefeito. Como sobrou grana..rs...ele duplicou a obra...ta certo.
Gostaria contudo de sugerir, que ao meu julgamento a sobra de grana eh bem maior e permitiria uma obra maior ainda.
Para que o dinheiro nao fique no caixa, talvez dando margem a alguma tentacao corrupta, se use logo o recurso.
Prolongue a Rodovia ate a Assembleia Legislativa em Curitiba.
Desta forma, a DesapareXida Barros podera ter melhor condicoes para visitar nossa Xidade.
Com a grana toda que (não) foi usada, dava pra prolongar, digamos, de ângulo, até itambé...
Já tinha me divertido várias vezes sobre as obras da Milionária Ciclovia Boulevard Mandacaru-Faculdades Nobel (PUC), agora leio sobre o "esticamento" que o prefeitin (eita Diarim!) Silvio II esta prestes a promover, mas não é só uma questão de adequar a obra ao orçamento, tem também uma questão política nesta "BONDADE" dele, quem serão os vereadores que poderão se beneficiar nesta generosidade? Não sabe?
Um mora próximo da Faculdade Nobel e o outro no Conjunto Ney Braga e pelo que estou sabendo correm o sério risco de não se reelegerem, mesmo fazendo parte do Condomínio Político Barros.
Essa notícia foi muito boa. faço esse percurso quase todos os dias, e estou usando mais minha bike depois que fizeram essa ciclovia. E ainda estou deixando meu carro mais na garagem, economizo gasolina e melhoro e muito minha saúde. Deveriam fazer mais dessas ciclovias, pois é mais segurança para nós que usamos bike, e melhor para o transito, pois muitas vezes as bicicletas atrapalham um pouco.......Juliano(morador do Jd.santa helena)
Juliano!!!!1 Conta outra. Deve ser sobras do de dinheiro dp Restaurante Popular, do Rebaixamento da iluninação e do PAC Santa Felicidade!. RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
hilário, muito hilário o Francês................
Rigon,
Concordo com o Juliano(10:57), a bicicleta se apresenta como uma solução barata, saudável, não poluente e capaz de melhorar o trânsito maringàense.Vamos evitar que o postado pelo Rigon às 09:33(Colápso no trânsito), ocorra na cidade canção. Transcrevo publicação da Gazeta do Povo de 14/03/08:
'A BICICLETA, por que não,pode ser a solução para o trânsito caótico das grandes cidades. Desde que as politícas públicas levem em conta a importância desse veículo. Afinal,o Brasil é o terceiro maior produtor mundial de bicicletas, e 60 milhões delas estão espalhadas pelo país. Em contrapartida, de acordo com a Abramcet News, da Associação Brasileira de Monitoramento e Controle Eletrônico de Trânsito, apenas 2,5 mil quilômetros de ciclovias estão à disposição dos ciclistas brasileiros".
Jurandir Oliveira.
Tio: a ciclovia deve ir até o Pirapó, uma vez que seguindo pela mandacarú é possível chegar até as margens do referido rio.
Assim, deve passar de ciclovia para ecovia.
Acorda Juliano.
Pode ter ficado bom, vc, eu e o povo fpomos roubados.
Acorda pra vida cidadão, para de pensar só no seu bem estar e na sua economia e pensa no coletivo.
Apesar de ter ficado cara, eu e minha amigas petistas podemos fazer ponto nela. Tem sempre um CC querendo um programa, sabe?
Todos tem esse fetiche de transar com petista.
so em maringá desculpas, explicações, justificativas como essas são aceitas......... não existe isso de sobrar dinheiro em licitação........... é uma verdadeira vergonha.......... mais uma tentativa de esconder o preço exorbitante dessa ciclovia.... Pena que o M.P. só se preocupa com coisas pequenas..
Eu NÃO quero acreditar que seja o INCONFORMADO a "assinar" tamanha discriminação (14:21).
Também estou "pensando" que não estou lendo isso aqui, Rigon, em seu blog. Como é que você deixa "passar" um absurdo desses?
Credo que coisa absurda: chamar as mulheres que se filiaram ao PT de prostitutas. Esse Inconformado deveria, no mínimo, pedir desculpas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.