Escola recebe doação de livros
A Editora da Universidade Estadual de Maringá entregou ontem 42 livros para a Escola Milton Santos, localizada em Paiçandu. Os títulos foram escolhidos pela Comissão de Estudo de Viabilização da Implantação do Curso de Graduação em Pedagogia da Terra. A escola oferta o curso técnico de Agroecologia, reconhecido pelo Ministério de Educação, desde 2003. Mantém convênio com a Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná e recebe recursos da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Os alunos são integrantes do Movimento Sem Terra. Em convênio com a UEM, está em tramitação a implantação na escola Milton Santos o curso de Pedagogia da Terra, em nível universitário.
(Da Assessoria)
6 pitacos:
Isso é conversa para sem terra dormir. Ongs, Oscips e outras maracutais estão recebendo F.O.R.T.U.N.A.S do Governo Federal e não estão prestando contas.
A UEM, não sei de ciente ou não, entrou neste joguinho ridículo de doaçãozinha de livro.
R.Í.D.I.C.U.L.O.
Rigon,
Nós também podemos doar?
Se sim, que tipo de livros?
Vale história, geografia, etc, do ensino médio?
Podemos doar onde?
Afinal, enquanto Ongs e Oscips não despertam, alguém tem que ajudar.
Lidineide
Caro companheiro Rigon, apesar da Escola Milton Santos ficar Pertinho do Município de Paiçandu, infelismente ali é território de Maringá. Inclusive o Silvio está
querendo despejá-los de lá. A Escola tem o apoio do Governador Requião e da Secretaria de Agricultura, mas o silvinho está asucrinando a vida daquele pessoal.!
nós apoiamos qualquer tipo de iniciativa na busca da escolarização do povo Brasileiro
O burguês anonimo 1 demonstra muito medo de um dia perder seus privilégios, pois deve saber que a classe trabalhadora é maior e não tem nada a perder, ao tornar se cada vez mais culta. VIVA AO POVO BRASILEIRO!!!
Lidineide, a Escola Fica perto do presídio, na divisa com Paiçandu.
No dia 14 de outubro , a secretária pagou almoçoaos professores. Eu sempre como la , o preço por pessoa é de r$18,00 por pessoa. Mas com cerveja e outras coisas mais , Quanto foi ??....
Hoje dia 16 de outubro , dois dias depois. Os alunos da Escola Prudente , teve Fubá puro de merenda . Aonde está o dinheiro da merenda , ficou no porco no tacho ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.