7.3.08

Abordagem exagerada

Ainda não tenho as informações precisas, mas ontem à noite teria havido excesso na abordagem feita por uma equipe da Polícia Militar num bar da Paranaguá, na Zona 7. Tem gente pensando em tomar medidas judiciais contra a truculência, antes que ela descambe de vez para a violência e faça vítimas inocentes.

12 pitacos:

Anônimo,  16:25  

É a pura realidade, como todo PM gosta de mostrar serviço em frente a população ontem não foi diferente. O interessante é que apenas alguns deles estavam com identificação no uniforme, os que estavam ficaram perto das viaturas, mais interessante ainda é a forma e a linguagem que eles usaram para as abordagens, com uma super educação de dar inveja aos macacos. Brasil>Paraná>Maringá

Comerciante na proximidade do tal bar.

Anônimo,  16:44  

Morador na proximidade do tal bar:
Acontece que a bagunça foi muito grande. este povo enche a cara e esquece que em volta existem famílias. Som alto, gritaria, uma zona. Parabéns para a PM! Continuem assim.

Anônimo,  16:51  

Acho que isso é apenas resultado da falta de preparo de alguns policiais. Sendo assim, tem que reciclar todos pois sabemos que policial só age corretamente quando é pra mostrar trabalho pra seus superiores.
P.s: Nâo concordo com a bagunça. Apenas estou vendo o que também está errado.

Anônimo,  17:37  

Falando em abordagem policial, como ficou aquele caso do assalto perto da câmara em que levaram os R$ 40.000,00? Como anda o inquérito? Alguém sabe ou é segredo de justiça. Gostaria de ouvir promotores e o Dr. Brandão que são leitores do blog.

Anônimo,  17:41  

Mostraram o trabalha para a população do local. VALEU

Anônimo,  19:22  

Eles estão certos o Rigon, fica dando credito a essa bagunça nesses bares feitos por estudantes sem educação e bebados. Atoa a viatura não parou em frente ao bar e os policiais sairam.

Anônimo,  23:44  

Eu sou um bobão, estava com o meu neto de 4 anos, vi uma viatura parada e um soldado grandalhão, me aproximei e falei para o meu neto : Vitinho, olha ele é um amigo da gente, comprimenta ele, meu neto falou oi... policial amigo?
O soldado simplesmente fechou a cara, não respondeu e quase me xingou. daí eu e meu neto ficamos com mêdo. Tentei olhar o nome dele, mais não foi possivel.
O policia militar de Maringá tem selecionar e orientar melhor, os soldado tem que saber separar o joio do trigo...meu neto tem razão, ele tem medo da policia.

Anônimo,  00:00  

Rigon será q é impressão minha ou vc está defendendo os baderneiros de plantão?
A polícia tem feito o trabalho dela. Agora, qdo essa mulecada mal educada joga coisas nos policiais. como latas de cerveja, será que o Sr. faz manifesto a favor dos policiais?

O certo é q nunca fui abordado por nenhum policial de forma truculenta, pq sempre me comportei... talvez seja a educação q meus pais me deram.

Agora se existe um bando de mal educados, pode ter certeza que não são os policiais, mas dos bebados e baderneiros, que alguns tentam defender.

Brasileiro sofre!!!

Anônimo,  12:33  

A polícia está certa. Quem não quer entender por bem vai entender de outro jeito. E é assim que tem que ser. Só que ela deveria ter acompanhado a cambada que ficou da meia noite de ontem, até as 7,30 h da manhã jogando truco e fazendo algazarra no polígono da maconha e da tatuagem. Ontem eu falei que melhorou 90%, me desculpem pela mentira.
Ass Morrendo de sono

Anônimo,  17:28  

Caro Rocha, voce deve ter parente policial, ao dizer essas barbaridades. No ano passado houve uma discussão do proprietario da chacara com seu caseiro, que fazia uma festa na sua moradia, o pessoal começou a bagunçar, o dono da propriedade pediu que fizessem menos barulho, eles se revoltaram os parentes do caseiro, e chegaram ao ponto de querer agredir o proprietario, que chamou a policia pedindo que eles se retirassem da propriedade. Pessoas que la estavam viram da chegada da policia, realmente não agrediu ninguem mandou que o pessoal, saisse, mas maltratou todos, do caseiro aos convidados do caseiro, e inclusive o prorpietario. São marginais que usam fardas, essa pilicia do Requiao. Tenho mais medo da policia, do que correr o risco de ser assaltado, em tempo nunca precisei de policia, se o senhor constestar, volto aqui para contar mais alguns casos, da "briosa" policia maringaense.

Anônimo,  18:43  

parabéns à policia.

Anônimo,  14:17  

Ao anônimo das 17:28

Não sou parente de policial não. Mas vc deve ser do time dos baderneiros!

Ora, vc diz que policiais são MARGINAIS pq atenderam a chamada do PROPRIETÁRIO de uma chácara qdo outras pessoas estavam fazendo uma "festa" bem barulhenta?

Vc precisa se centrar e não falar barbaridades.

Bom, não queira o destino te colocar nas mãos de marginais de verdade, já que vc não tem medo, não é verdade?

E vê se para de provocar arruaças e badernas por aí que a polícia não vai te encomodar, tenho certeza, pq ela não me encomoda, pelo contrário.

Brasileiro sofre!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima