Durma-se com um barulho desses...
Foto tirada às 6h35 da galera falando em alto e bom som, sem se preocupar com o moradores vizinhos.
Os moradores da avenida Tiradentes, vizinhos da Danceteria Velvet tiveram que suportar o som alto, provocado pelo DJ para levar sua clientela ao delírio. O som alto foi das 0h às 6h30, transgredindo o Estatuto da Cidade e Lei do Meio Ambiente. Nenhum fiscal da prefeitura apareceu por lá. O prefeito reside num edifício em frente a danceteria e não se importa com as agressões ao direito de dormir dos moradores dos prédios que ficam no entorno. Quando se trata de estabelecimentos poluidores na periferia, o poder público se mostra atuante, mas a Velvet fica ilesa. Isso intriga os moradores, que já não suportam o barulho nos finais de semana.
(Texto e foto do leitor)
27 pitacos:
As autoridades competentes agem sim, na cidade, nos acontecimentos da espécie, EXCETO quando diz respeito à Boate Velvet. Elas não tem motivação e nem interesse político (haveria outros interesses?) para agir naquele trecho da Avenida Tiradentes. Por que será que as autoridades têm medo da Velvet?
O pior é que não adianta acionar as autoridades porque elas não agem. A Prefeitura chegou a alegar que não podia fazer nada, porque estava sem (parece que tinham furtado) o decibelímetro.
Ouvi dizer que existem autoridades que residem por ali que, quando o som perturba, vão dormir em hotéis das imediações. Tudo isso para não agir. Pode ser descaso, podem existir interesses escusos, ou sei lá o que mais pode ser ...
É que o Prefeito é igual Pu.... Inrustida. Tem vontade mas fica disfarçando. Como ele vai à igreja de manhã, à noite não pode ir à danceteria, então deixa a coisa liberada pra ele ficar curtindo escondidinho em seu apartamento.
se a Velvet
tiver alvará
e
se alí onde se situa
for zona comercial,
daí a coisa fica complicada....
os direitos de cada lado,
se conflitam.....
Dr. Afonso Arinos de Melo nos Sillvas( Requião e Luiz Ignácio).
O lugar mais calmo de maringá agora é na Zona 07. de preferência ao lado da UEM. parabéns à PM.
Se formos falar em autoridades competentes nao podemos falar da fiscalizacao da prefeitura. Pois sofremos aqui na Arthur thomas, com a construcao que pertence a igreja Crista do Brasil aos domingos, sabados `a tarde `e um inferno! O som da obra incluindo as maquitas, sobem nos predios pois o som parece que sobe da ate para identificar as falas dos obreiros. Ja reclamei, meus vizinhos ja reclamaram, pediram que fossemos interceder na prefeitura e nada foi feito.
O prefeito nao reclama pois na sexta a noite e nos sabados ele recebe a visita de Marcos Valencio e o barulho la em cima `e maior,nos `e que sabemos!
O bar do Chico na Av Humaita detona os moradores todo final de semana e ningume toma providencias.
Procuramos a Policia Militar que por telefone informou que poderia ir até o local mas que teria que levar denunciante e denunciado até a delegacia para registrar queixa....
Se falam que as autoridades são insensíveis com os bairros mais pobres, insensibilidade notória é a transgressão desse estabelecimento irregular chamado Velvet e ainda por cima em frente ao apartamento onde mora o prefeito, em plena área nobre de nossa cidade. Minha conclusão; temos um prefeito b..dão e servidores inoperantes, até nosso Promotor Ilecir não conseguiu resolver nada, me desculpe excelência com todo o respeito vossa excelência também é um b..dão.
Enquanto isso proximno a UEM jogam spray de pimenta até em quem ta na Rua.
Ah... mais se é proibido ficar na rua pq não prendem os flanelinhas?
Rigon pode investigar. A Velvet já fez um ajustamento de conduta porque transgrediu algumas leis, mas não aprende.
Qual medida seria toamda agora?
E o Car Wash que promove festas (como a da rádio mix) numa construção, sem alvará e em péssimas condições de segurança.
Como pode fazer festa numa construção, numa obra?
Sómesmo em Maringá e ninguém fala nada. Kd o alvará daquele local? Não tem porque a obra está parada por falta de dinheiro
Tio, você não sabe que o SBII dorme com tampão de ouvidos?
Bares, restaurantes, pizzarias, estão tomando conta das calçadas colocando mesas em fila dupla, barrando o acesso dos pedestres em Maringá. Dentro de pouco tempo, andar a pé na cidade será tão mais difícil que andar de automóvel.
Bem feito. A elitizinha da província merece!!!
"Agora é Silvio"
Para continuar a baderna vote 11!!!
É muito difícil aguentar o ruído, tanto da Velvet quanto dos debilóides que obrigam a comunidade a partilhar de seu péssimo gosto musical em altíssimo volume, após a meia noite, seguindo até as 6:30, como foi neste final de semana. Foi impossível dormir. Na região, há familias com crianças pequenas, bebês, que custam a se habituar com essa falta de respeito. E pior que isto, há idosos doentes, necessitando de cuidados especiais que, embora já tenham passado por muita coisa na vida, agora, ainda tem que aguentar a falta de educação desse pessoal, desfilando com seu sonzinho brega, e buzinas, a altas horas da madrugada. Onde está a educação e respeito desse pessoal? E ninguém toma providência nenhuma!!! Para quem q trabalha no domingo, é uma tortura!!!
Se o Sr Prefeito Silvio Barros náo tomar providencias para fechar, iremos fazer um abaixo assinado para n votarem nele, pois alem de nao solucionar este problema da Velvet os eleitores precisam saber que ele com todo esse poder n teve a capacidade e o prestigio politico de impedir a saida da TAM, que incopetencia em sr prefeito e seu irmao e sua cunhada kd o prestigio deles com o Gogernador e o Presidente Lula? vcs n merecem nossos votos.
Gente vamos parar de fanatismo religioso deixar o povo se divertir, a velvet tem isolamento acustico, e se sobrou algum barulho em torna de sua causada foi minimo alias, a maioria dos moradores da região da tiradentes fica em predios e do alto deles o efeito é minimo.
Alias ao inves de ficamos criminalizando e persinguindo os jovens que apenas querem ouvir musica, porque que a tão ilustre sociedade civil de maringá, Juntamente com o poder publico e prefeitura nao fazem uma ação ostensiva a onda de criminalidade e assinatos sem explicação que assolam os bairros podres da cidade nos ultimos tres meses.
fica até uma sugestão para resolver esse problema porque ao inves de tachar de criminoso e uso de força e violencia com quem ouve som e quer se divertir ao contrario nao incentivemos a volta das festas populares como forma de tirar o jovem das ruas e do trafico.
Ao anonimo da 0:23.
Vc só pode ser um dos baderneiros,pois defender o barrulho é o mesmo que o fazer.Em Iguatemi tem som o dia inteiro, um homem que fica vendendo coisas e os pobres coitados são obrigados a ouvir.Só mesmo em país como este essas coisas acontecem.Tem que haver proibição e cadeias em quem não cumprir a lei.A PMM tem sim que cumprir a lei,cadê o Cruz,Rigon?
Quando os fiscais da prefeitura vao verificar a altura do som nao se sabe como o mesmo que esta tao alto derrepente abaixa sera que tem alguem informando quando o fiscal vai fazer a fiscalizaçao se isto estiver acontecendo alguem dentro da prefeitura esta avisado o pessoal da danceteria
QUERO AQUI DEIXAR UM RECADO PARA O SR PREFEITO E EQUIPE QUE TENHO CERTEZA QUE ALGUEM NA PREFEITURA VAI LER QUALQUER DUVIDA A RESPEITO DA DANCETERIA VELVET O SR E SUA EQUIPE DEVERIAM CONVIDAR A PRESIDENTE DA ZONA DOIS A SRA IRMA E MORADORES PROXIMO A MESMA PARA UMA REUNIAO SO ASSIM O SENHOR TOMARIA CONHECIMENTO HA QUANTO TEMPO OS MORADORES ALI PROXIMO ESTAO SEM DORMIR OS FINAIS DE SENAMA QUEM SABE O SR COMO PREFEITO TOMARIA UMA PROVIDENCIA
Esse pessoal que ficar super incomodado com a diversao dos outros, colocando a questão do som alto como o ultimo dos pecados mortais, porque não param desse fanatismo religioso, e começam a trabalhar pela melhoria do atendimaento nos postos de saude da cidade que é pessimo, com a melhoria da segurança e combate ao trafico esses sim são os grandes problemas da cidade.
Essa sim seria uma pauta justa que se alguém da prefeitura estiver lendo isto poderia começar convocando a população para ouvir a opinião. Deixar o povo ser divertir ficar falando criminalindo festas, é fanatismo religioso e cortina de fumaça de quem não tem o quer fazer ?
Esses caras que querem desviar o foco dessa discussão com certeza fazem parte dos baderneiros.
E pra vocês baderneiros, os problemas que vocês falaram como saúde, educação e outros mais começam pelas pequenas coisas como desobedecer a lei de não perturbar a ordem e pricipalmente pela falta de respeito pelo próximo. Os outros problemas são todos consequências dessas atitudes de vocês que criam pessoas sem compromisso e causam tais situações em uma sociedade organizada.
So a policia pra resolver esses escessos mesmo.
zona comercial horas, quem tá errado? a boate por existir num zoneamento comercial ou moradores que por optarem por um estilo de vida + prátido de morar no centro se mudam pra frente duma boate.
HI! HI! E eu que achei que barulho era só aqui na frente ao Shoping Aspen Park.
Vocês nem imaginam a tortura. Desde que esse Shoping começou sua construção, nunca mais tivemos sossego por aqui. Eles trabalham a noite toda com reformas(quebram paredes, piso etc.) O barulho é terrível. Ataca os nervos de qualquer um. Nem a Prefeitura nem a polícia (que já foram acionadas mais de 1 milhão de vezes) não fazem nada. Gostaria de saber porque eles não fazem nada com os grandões (com certeza rola muito$$$$$$$$$$ para ficarem na deles. Os moradores que se danem, pra eles pouco importa se não conseguimos dormir. Isso já está há anos e as construções desse Shoping não tem fim. Quando fizeram aquela porcaria de cinema quase ficamos louco com o barulho do elevador externo subindo e descendo, sem contar as conversas dos pedreiros. Agora vão fazer novos cinemas já que os primeiros não serviram pra nada.O pior de tudo é que eles trabalham a noite inteira. Se fosse de dia a gente suportava, mas a noite não é fácil não.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.