Casal gay de Maringá lança livro
Dois maringaenses - John e Edson Torres - vivem juntos há quase uma década em Ribeirão Preto (SP). O casal, que adotou quatro crianças, está lançando um livro onde conta a sua historia - que inclui o fim de um casamento heterossexual. John e Edson e a história de um amor sem barreiras são notícia no jornal A Cidade neste domingo. "John afirma que todo este processo de descoberta da sexualidade é contado na obra. Filho de um lavrador que teve outros 14 filhos, lembra que aos 10 anos vivia angustiado porque tinha medo de assumir sua condição. "Assumi definitivamente aos 18 anos, mas meus pais só descobriram anos depois quando já namorava o Torres, sócio em um salão em Maringá, recorda". Torres já estava separado da esposa há seis anos, quando conheceu o parceiro".
23 pitacos:
Armei uma arapuca na beira da estrada....
Lá em Sodoma,
no antigo Israel,
também acontecia muito isso.
Valdir.
John é noticia mesmo!
SERÁ QUE O VALDIR VAI COMPRAR O LIVRO?
Ah se essa coisa pega! Largar da mulher para ficar com homem, é ruim hem!!! Isso é cabeça de girico! Estão dando um mal exemplo para aqueles que só faltava um empurrãozinho!!!
Cada john dá o que pode! Um dá diárias outro, dá o coração, afeto e algo mais!!!
se dar o rabo
fosse tão baum
como os brega-gays alardeiam,
porque o índice de suicídio no meio deles,
é alarmante....
só se dar o rabo,
de tanto chacalhoar,
o cérebro entra em decomposição...
enterra em baixo,
explode em cima ?? será ??
Clò do Véia.
quantos e quantos temos aqui em maringá q ficam no anonimato so eu conheço varios vamos soltar a franga minha gente
Rigon
Ui...Ui...UI...!
So' me falta coragem!
QUE TAL UM EMPURRAOZINHO!?
A melhor e' a do John! Cada um da' o que pode! O rapaz do Lap-top, nao da'...limpa a gente!
Ui...ui...ui...!
CONTRIBUINTE LESADO!
Olha só que coisa linda esse casal que tem 4 filhos. Será pra qual deles os filhos irão sair? Para o(a) pai ou para o(a) pai? Caba sim mundão!!!
Não é probido pessoas do mesmo sexo (casal é um homem e uma mulher, não existe casal gay) adotarem crianças?
Legal. Numa sociedade conservadora exemplos de honestidade fazem bem. O livro pode servir de inspiração a outros e outras para defender seus direitos.
Flanelinha é legal; guei é legal; lesbica é legal; prostituição é legal; Bicho em apartamento é legal, principalmente aqueles que saem diariamente para sujar nossas calçadas; o que mais é legal? ahahaah sim, vereador furtar o salário do funcionário em Maringá. Menos os de Londrina, que foram presos pelo mesmo motivo.
De um lado os "meninoa" estão praticando uma boa ação, ao passo que por outro ângulo, como ficará a caabeça destas criaturinhas ao ver seus ( pais ...) agindo como se fosse marido e mulher??? Sem nenhum preconceito, acho um tanto complicado! Me perdoem os moderninhos que acha tudo isso normal!
uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii !!!!!
pouca vergonha.
agora ser viado ta na moda
a moda é uma merda mesmo.
Pior... se falar mau delas.. processo. Deus nos ajude.
Ei Valdir, acho que você nao leu direito a Biblia. Nao era so em Sodoma, era e é em Israel inteiro, alias, no mundo inteiro que isto acontece. Se bobear, até você ja experimentou.
Valdir
responde ao anônimo das 10:58 hs..
não analise o mundo e as pessoas
partindo de você....
quanto ao ato de tú se olhares no espelho, e não conseguires, distinguir-se dos outros,
infelizmente nada posso fazer....
o máximo que posso ajudar-lhe,
é recomendar-lhe algum tipo
óleo lubrificante,
para que suas rugas anais, arrebentem menos....
Nao falei, o Valdir ja sabe até qual é o melhor lubrificante. O cara entende da coisa. Diz aí Valdir qual é o lubrificante que você mais gosta? Como você consegue fazer a coisa e segurar o espelho ao mesmo tempo? Ha, ja sei, você vai num motel que tem espelho em todo lado né.
O Valdir sabe das coisas, gentche.
Se eu entendi bem, o Valdir quer vender óleo de posto de gasolina para o anônimo das 15:26. kkkkkkkkkk Caro anônimo, não esqueça de perguntar quando vai ser a próxima troca. Cada coisa que aparece aqui!
O outro ali ja sabe o oleo que o Vava recomenda.
Cabra macho é assim, so usa oleo de posto de gasolina, mano! Ta pensando o quê? Macho quando dá, dá com força. Nao tem frescurinha nao!
Eu gosto é de homem assim, bem machao, que dá pra arrebentar o carai, e depois vai rezar. A carne é fraca né.
Eu tambem me separei da esposa pra ficar com um homem que realmente amo, hoje estou feliz e nao tenho saudades daquela clausura em que eu vivia,
..............Ronaldo..................
é uma pena que ainda exista tantas pessoas ignorantes e preocupadas com a vida dos outros. afinal se eles estão felizes e adotaram crianças que ninguem queria , qual o problema?? pelo menos eles não ficaram como a grande maioria que fez comentario nesse blog que so aponta e nao faz nada para ajudar a sociedade mudar... eu conheço varios casais homossexuais que vivem melhores que os casais heteros, que são felizes e que não perdem tempo em criticar a vida dos outros... que são felizes demais para isso...
acho nobre a atitude dos dois pois são muito mais homens que muitos que criticam para fazer bonito para a sociedade, mais no fundo são doidos para experimentar....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.