Defendendo o consumidor
Em Londrina, a Promotoria de Defesa do Consumidor está acionando lojas de shopping por não exporem corretamente os preços dos produtos colocados à venda. Leia mais.
Em Londrina, a Promotoria de Defesa do Consumidor está acionando lojas de shopping por não exporem corretamente os preços dos produtos colocados à venda. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Ângelo, tem Procon em Maringá? Se tem, o que eles fazem? Por que as lojas de Maringá nunca foram multadas por não exporem preços e taxas de juros? Nem mesmo as financeiras fazem isso. Por quê? O Procon de Londrina pode agir em Maringá?
Sugiro que se coloque no painel da Camara, um contador dos reais gastos em diarias, de cada vereador.
DATA: 15.03.08
RIGON OLHA A ANA FAZENDO CAMPANHA POLITICA:
HORÁRIO: 9h às 17h
LOCAL: ADUEM (Rua Itamar Orlando Soares, 305)
Cursista: Nívea Maria - Historiadora do ILAESE - Instituto Latino-Americano de Estudos Sócios Econômicos.
Ao filiados ao SISMMAR será servido almoço
para os ignorante de plantao PROCON e um orgao municipal uma coordenacao de cunho administrativo ja o MP Promotoria tem o poder de mando ou seja totamente difente, entao anonimo das 17h e 48 como venho dizendo antes de atacar seria otimo ler e se informa um pouco, e a hipocresia ferve como sempre
19h08
Você é um idiota e, certamente, está mamando nas tetas da prefeitura. Eu sei que o Procon é municipal seu idiota, só não sei se o órgão atua em Maringá, afinal não vejo nenhuma ação dessa gente. Mas o problema é esse: o órgão estar nas mãos da prefeitura. Politicamente é mal negócio o Procon sair às ruas multando maus comerciantes. O Procon daqui fecha os olhos pra tudo. Uma forma de conquistar a simpatia dos comerciantes malandros dessa cidade, seu dinheiro e votos. Entendeu, idiota? (Ah, peça ao seu patrão pra te ensinar a escrever).
o Procon
persegue que o acusa ou denuncia, cuidado ??
e mais MP daqui,
ferrou mais um dono de posto
que resolveu denunciar
o Cartel,
a Máfia,
o Dumping,
as vistas grossas da fiscalização,
a sonegação e adulteração,
e o desmando.....
se o dito "denunciador"
de boa-fé,
não tivesse ido acompanhado de advogado,
poderia ter saído da "audiência" com o Pro(ou pré)motor, algemado....
Deus me livre disso..
ainda bem que não fui eu desta vez.....
Frego e Nese.
o amigão das grandes distribuidoras.
para o idiota, ignorante e retardado, vc é burro mesmo nao sabe a diferença de PROCON e MP, então dispenso seus elogios, que devem cair bem pra sua linda genitora.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.