28.3.08

Blogosfera

Mais um blog estreou este mês em Maringá, o Pensa Rics, pensa!, que já me deu umas pegadas no pé.

7 pitacos:

Anônimo,  10:43  

Muito bom blog. Acho que vc cortou os comentários pensando na concorrência. Rssssssssssssssssssss

Seria do Valdir Rossi?

Anônimo,  11:34  

TOMA SEUS TROUXAS...
O MINISTRO PAULO BERNARDO ACABOU DE CONFIRMAR A VERBA PARA O SANTA FELICIDADE.....
KAKAKAKAKAKAKAKA....VOCES NÃO SE ENTENDEM NEM COM O PRÓPRIO PARTIDO...
ENQUANTO ISSO O RICARDÃO TÁ LÁ EM BRASÍLIA ARMANDO MAIS ALGUMA JUNTO COM O BARBUDÃO LADRÃO...
HAHAHAHAHAHAHA.....

Anônimo,  12:01  

Parece que o dono do blog está fazendo a maior força pra pensar...Com todo respeito, não vou esperar para ver o que sai.

Anônimo,  12:01  

Rigon, você levantou a bola, eu tive que chutar.

Na verdade eu sou seu fã. Acho o seu blog um dos melhores do País, não só de Maringá não. Você é breve, preciso. Passa a notícia que tem que passar. Além do que é um blog gostoso de ler e acompanhar. Passo o dia dando F5 pra ver o que você colocou de novidade.

Você é bom, mas não é infalível né. Qualquer dia quero te pagar uma cerveja pra você, bater um papo e tirar uma foto contigo pra guardar.

Sou novo, tenho muito que aprender. Não sou jornalista, mas adoro escrever.

Grande abraço e obrigado por me notar. Achei que só minha esposa lia aquilo lá!!!! hahahaha

Anônimo,  14:08  

Anônimo,

Você é tão simpático!!! Eu não faço tanta força assim, senão já viu né?

Beijos,
ric

Anônimo,  14:35  

Tem muito que aprender mesmo, afinal defendeu o Marcos Valêncio.

Anônimo,  14:41  

Ciscão, assisti o Ministro do Pinga Fogo, muito à vontade e não confirmou nada. Claro que a verba está confirmado agoras as possíveis maracutais que estão por trás não. O MP federal, A controladoria, e o TCU estão de olho, acho que não vão arriscar.
O dinheiro pode sair, mas as famílias não. Vai ficar mais dificil passar a mãos na comissão.
'Estamos de olho'-
Ao lado do Ministro estava o 'futuro prefeito' Enio Verri.

Estranhei o Pinga Fogo, parece que está jogando com 3 possibilidades:
Continuar com está, Enio ou João
Ivo, agradando o Governador.
Este conhece!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima