Aurélio Almeida diz que vai devolver o Grêmio
Em matéria de Julio Tarnowski, publicada hoje em O Estado do Paraná, Aurélio Almeida, dono do Grêmio Maringá, rebate uma dívida de R$ 90 mil de seu time Real Brasil com um hotel de Curitiba, que despejou os jogadores. O empresário diz que a dona do hotel "estava fazendo negócios com o nosso gerente (Luiz Carlos Zinho), que já foi demitido por isso”. Zinho foi repórter de rádio em Maringá.
Sobre a inscrição do Grêmio Maringá na Terceira Divisão do Paranaense, Aurélio Almeida afirmou: “Vou subir o Grêmio e devolvê-lo aos empresários de Maringá”. Aurélio comprou a marca do Grêmio em 2003 e no ano seguinte rebaixou o time para a Segunda Divisão. Saiu da Cidade Canção no mesmo ano, deixando também uma série de dívidas, e desde então desativou o clube.
Leia mais.
4 pitacos:
tomare q volte logo esse gremio para maringa pois ninguem aguenta mais tamanha palhaçada desses dirigentes cade a 4a. força do futebol do parana e marcos faleiros vai cuidar do seus panos e largue esse futebol para quem conhece saudades do mossambani
e os cronistas esportivos e narradores de maringa devem estar vibrando pois vao continuar mordendo mais um pouco acaba galo vem aa dar um dinheirinho para eles falarem bem do time eles acham que o povo é idiota galo q timaço vai chegar na final isso q nos ouvimos pelas radios de maringá e regiao o q o dinheiro faz hoje todos com o rabo no meio das pernas
Enquanto não construiur um centro de treinamentos time nenhum vai em Maringá, preciza primeiro estrutura.
volta gremio,mas volta o verdadeiro gremio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.