Trânsito
A nova vítima do trânsito maringaense chama-se Patrícia Lima, moradora no Parque das Laranjeiras, que acidentou-se de motocicleta na quarta-feira da semana passada. Ela faleceu nesta madrugada. A informação é da rádio Nova Ingá.
PS - Outras duas mortes - de uma senhora residente em Paiçandu e de um homem que acidentou-se ontem - foram registradas, elevando para 15 as vítimas fatais do trânsito de Maringá neste ano. E olha que fevereiro ainda não acabou. Somente nesta semana foram quatro mortes.
4 pitacos:
Rigon
Gostaria de saber como foi o acidente
porque não acompanhei,isto é lamentável, nos estamos precisando de mais segurança em todos os sentidos
tanto dos motociclistas que as vezes desafiam o estreito da rua e na ânsia de alcançar o obbjetivo cometem acidentes graves. Falta de concientização.
A prefeitura mudou a regra para levantamento estatístico de mortes no trânsito.
Desde que assumiu, o prefeito Silvio Barros determinou que mortes ocorridas após 20 ou 30 dias após a ocorrência do acidente não seja incluida na estatística oficial.
Isto é um deserviço para análise da violência no trânsito. Estamos batendo um triste record, ano ano, é a administração municipal oculta os números.
Quem manipula os números é uma CC nomeada no gabinete do prefeito.
Não sei o que esta acontecendo mas o número de mortes em 2007 anunciado pela Prefeitura não bate com o número divulgado por um delegado da Polícia Civil.
A imprensa local, como sempre, faz o seu trabalho dirigido, como forma de garantir o faturamento.
Também não se ve mais Blitz nas ruas. A cidade esta tomadapor baderneiros e arruaceiros na certeza de que nada vai acaontecer
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.